Capítulo 2 °☆°

348 23 5
                                    

Jungkook é mundialmente famoso, ainda assim conseguiu se manter uma pessoa humilde que conserva inocência em seu olhar, aquele olhar de alguém que parece estar vivendo sua primeira vida.

Depois de anos de uma carreira sólida, seu grupo decidiu fazer uma pausa para focar nas vidas e carreiras pessoais dos membros, para que assim cada um descubra suas individualidades e voltem ainda mais unidos.

Com essa nova fase, Jungkook cada dia mais tem se lembrado de sua adolescência, quando ainda era apenas um garoto sonhador, e com isso passou a se lembrar dos belos momentos ao lado de sua querida amiga.

Jungkook frequentemente se pergunta: "Ah, como será que a Dani está? Será que tem vivido bem? Será que durante todo esse tempo em algum momento se lembrou de mim?".

--------------------------

Danielle mudou-se para a Austrália. No começo foi muito difícil, teve que se adaptar a um país completamente diferente ao que estava acostumada a viver. Porém, com sua personalidade cativante, aos poucos conquistou o coração das pessoas a sua volta, e os seus últimos anos de colégio foram melhores do que esperado.

Três anos após ter se mudado para o país, Danielle conheceu Oliver, que logo a achou encantadora e não perdeu tempo em chamá-la para sair.

Ainda que se lembrasse de Jungkook e o mantivesse muito vivo em sua memória, a este ponto ela já sabia que ele estava se tornando cada vez mais famoso, e não achava que teriam chance de ficar juntos mesmo que estivessem morando no mesmo país. Então, ela deu uma chance para Oliver, afinal, o mesmo sempre foi muito gentil com ela, e parecia mesmo querer estar ao seu lado.

O namoro entre Oliver e Danielle durou dois anos, foi um relacionamento bom, eles se gostavam muito e até planejavam um futuro juntos. O fim chegou não pela vontade de ambos, infelizmente, a mãe de Oliver ficou doente, e por mais que a Austrália seja um ótimo país, a tecnologia necessária para o tratamento ainda era muito inovadora e só existia nos E.U.A., não havendo outra saída a não ser se mudarem para lá.

Eles sequer cogitaram manter o relacionamento à distância, afinal agora Oliver precisava focar no tratamento de sua mãe.

Mais algum tempo passou.

Danielle se formou em fisioterapia, como sempre quis, e começou a trabalhar em um grande hospital em Sidney. Mesmo sendo um trabalho com uma jornada extensa, ela sempre mantém um sorriso no rosto, pois ama o que faz, para ela não há nada mais gratificante que ver um paciente voltar a andar ou se movimentar.

As coisas em casa estão um pouco conturbadas. Os pais de Danielle decidiram se separar. Por mais que seja dolorosa essa situação, ela sabe que será melhor assim, e seu conforto é saber que os dois tomaram a decisão juntos, pois decidiram conservar os bons anos que passaram juntos. O mais difícil é que a mãe de Danielle decidiu retornar para a Coreia do Sul, pois gostaria de retornar ao seu antigo emprego, o qual havia deixado apenas por causa da transferência do marido. O pai de Danielle decidiu ficar na Austrália, já que tem um bom emprego.

Como Danielle ama trabalhar no hospital, ela também decidiu continuar no país.

Norah, a mãe de Danielle, tentou convencer a filha a voltar para a Coreia do Sul com ela.

— Vamos? Será muito difícil eu ficar sem você. Lá você também pode trabalhar em um hospital, minha querida. Sei que não será difícil de conseguir.

Danielle ponderou:

— Eu amo trabalhar aqui, mamãe. Sei que poderia me dar bem lá, mas eu acho que aqui é o meu lugar.

Norah, compreendendo, afirmou:

— Não vou insistir. Você tem que fazer o que ama. Sua felicidade é o que importa para mim.

As duas se abraçaram.

A mãe de Danielle voltou para a Coreia do Sul no mês seguinte.

Novamente, alguns anos se passaram.

Agora, Danielle via Jungkook com mais frequência na televisão e redes sociais. Por mais que "quisesse" escapar, ele sempre "aparecia" em sua frente.

Em um dos seus plantões, uma das enfermeiras começou a comentar com as outras que adorava o grupo e que Jungkook era seu favorito. O coração de Danielle faltava sair pela boca ao ver alguém tão próxima a ela falar sobre Jungkook.

Danielle tem algumas fotos com Jungkook no seu celular, mas jamais as mostrou para ninguém, esse era o seu "segredo". Em suas horas de descanso, sentava sozinha na cama do dormitório, e admirava as fotos de Jungkook.

"Agora ele está tão famoso! Será que ainda se lembra de mim?"

Segundos passavam e ela mesma se respondia: "Claro que não, né?! Por quê raios ele se lembraria de mim? Nós só passamos algum tempo juntos e isso foi há muito tempo!".

Esses pensamentos surgiam quase que o dia inteiro. Danielle imaginava que fosse pelo fato de que ela está prestes a voltar para a Coreia do Sul. Ela não vê sua mãe há algum tempo, então decidiu que agora era a hora de vê-la novamente, e com essa viagem chegando, óbvio que ela anseia e ao mesmo tempo teme, que vá encontrar Jungkook.

𝚂𝚝𝚒𝚕𝚕 𝚆𝚒𝚝𝚑 𝚈𝚘𝚞 / Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora