Assim que viu Jungkook, Danielle começou a caminhar em sua direção, enquanto Jungkook fazia o mesmo.
Os dois agora estavam frente a frente, Jungkook abriu um largo sorriso. Dani, por sua vez, estava perplexa por ele ter ido atrás dela.
— Jung, você se lembrou de mim! — exclamou Danielle.
— Como poderia não lembrar?! Você é a única pessoa que me chamava de Jung.
Danielle ficou um pouco envergonhada.
— Vamos sair da rua, que tal sentarmos no parque próximo daqui para conversarmos? — sugeriu Jungkook.
— Eu não me lembro onde é o parque, eu não voltava no país desde que fui embora. Você deve ter percebido pela minha pronúncia, meu coreano está bem enferrujado.
— Eu achei fofo.
Danielle enfim sorriu.
— Me acompanhe, acho que sei onde é.
Cinco minutos depois, eles já estavam sentados em um dos bancos do parque.
— Eu não pensei que fosse te ver pessoalmente. Imaginava que não vinha com frequência para cá, principalmente não pensei que viesse ao nosso antigo bairro — confessou Danielle.
— De fato, eu não vinha aqui. Mas você deve saber que eu e os meninos estamos fazendo uma pausa das atividades em grupo, e com isso eu decidi vir para cá. Eu sentia que devia estar aqui, e pelo jeito meus instintos estavam certos, eles me trouxeram até você, Dani! — explicou Jungkook.
— Estou começando a pensar que destino de fato existe.
— Eu tenho tanto para perguntar, pensei em você várias vezes nos últimos tempos. Queria saber o que fez e o que tem feito da vida.
— Ah, Jung. São tantas coisas, passaram-se muitos anos, não é?! Vou te dar uma versão resumida para você não se cansar...
Antes que ela pudesse continuar a falar, Jungkook a interrompeu: "Você jamais me cansaria, tudo que você falar eu acharei interessante" — disse ele.
Ela então contou como foram seus primeiros anos na Austrália, sobre ter escolhido cursar fisioterapia, seu trabalho no hospital, e a separação de seus pais.
— Muitas mudanças aconteceram na sua vida, mas parece que está feliz. Consigo ver em seus olhos que ama seu trabalho — observou Jungkook.
— Me sinto realizada, é claro que não é fácil, mas quase nada na vida é. Mesmo assim, vale a pena.
— Sei como é, meu trabalho me fez abdicar de muitas coisas, mas também me traz muitas oportunidades. Eu amo tudo que faço e só tenho a agradecer pelo o que essa vida me trouxe, meus hyungs, os armys...
— Eu fui muito feliz acompanhando você realizar seus sonhos. Eu já sabia desde a época que nos conhecemos que era isso que você queria da vida, e ver você conquistar seu lugar nesse mundo, eu fiquei tão, mas tão feliz.
— Saber que você poderia estar me acompanhando, mesmo que distante foi reconfortante. Conquistei muito mais do que eu imaginava que conseguiria.
— Você merece muito mais, Jung.
Essa foi a vez de Jungkook ficar um pouco envergonhado, mesmo que elogios sejam muito comuns para ele.
O celular de Danielle toca.
— Oi, mãe.
— Onde você está? Achei que ia só dar uma volta pelo bairro, se perdeu?
— Ah, desculpa mamãe, eu devia ter te avisado. Acabei encontrando o Jung, lembra dele não é?
— Com o Jungkook? Você está chamando ele de Jung ainda? Espera, como assim se encontrou com ele?
Danielle ri e então responde sua mãe: — Calma, quando eu chegar em casa eu te conto, está bem? Prometo que vou embora antes de começar a anoitecer.
— Está bem. Se cuide.
(Fim da ligação)
— Desculpa, era minha mãe. Eu esqueci de avisar ela que demoraria, ela estava preocupada.
— Sem problemas. Eu entendo.
Ele então começa a rir e bater palmas.
— O quê? O que foi?
— Lembrei de você comendo lámen, apavorada com a picância.
— Não ria de mim. Eu gosto de lámens picantes, tá bom?! É que fazia tempo que não comia, não lembrava que era tão forte.
— Você pegou o mais forte de todos. Fiquei com dó. Mas ao mesmo te achei fofa.
— Fofa? Eu estava toda suada.
Jungkook dá ombros.
— Se permite dizer, você se tornou uma linda mulher. Nos últimos dias eu tentei diversas vezes imaginar como você estaria, mas devo dizer que superou todas as expectativas.
— Nossa Jung, você está saidinho, ein. Cadê aquele garoto tímido que conheci?
— Ele ainda continua aqui, ele só não conseguiu se controlar ao estar ao seu lado.
O tempo foi passando, e eles continuaram a conversar, desta vez, falaram sobre a carreira de Jungkook. Ele contou para Dani sobre algumas coisas que acontecem nos bastidores, e etc.
Anoiteceu e surgiu um vento insistente.
Danielle começou a sentir frio.
— Mesmo que eu não queira me despedir de você, vejo que está com frio, e não quero que fique doente, então vou te acompanhar até sua casa agora.
— Não precisa, Jung. Vejo que você também está com frio, podemos cada um ir para seu lado.
— Não, eu quero levá-la.
Sabendo que Jungkook é teimoso e que ele dificilmente desiste de algo, Dani aceitou que ele a levasse.
— Obrigada por me trazer e por passar esse tempo comigo.
— Eu que agradeço. Passar essas horas com você foi uma das melhores coisas dos últimos tempos.
— Faço suas as minhas palavras.
Ela deu um beijo no rosto de Jungkook e abriu o portão para entrar.
— Podemos nos ver novamente? Gostaria que jantasse comigo amanhã, topa?
— Eu aceito, ainda temos muito o que conversar.
— Eu te pego amanhã aqui então, às 19h.
Ela então entrou em casa, e Jungkook a observou atentamente.
Assim que ela sumiu de vista, Jungkook partiu feliz dando pulinhos de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚝𝚒𝚕𝚕 𝚆𝚒𝚝𝚑 𝚈𝚘𝚞 / Jeon Jungkook
ФанфикJungkook e Danielle se conheceram quando eram adolescentes e estudavam na mesma escola. Danielle, mudou-se para a Coreia do Sul quando ainda era bem pequena, mas mesmo depois de dominar o idioma e os costumes do país, nunca teve muitos amigos devid...