Sem que pudesse se conter, lágrimas escorriam do rosto de Jungkook. Ajoelhou em sua frente, enquanto isso, Dani estava parada no balanço, olhando incrédula para Jungkook.
— Antes que diga algo. Antes que me mande embora, eu quero lhe dizer o que tenho guardado em meu coração nesses dias de angústia em que te procurei. Não me peça para me afastar de você, não me peça para te esquecer, pois isso jamais irá acontecer. Dani, não importa se são 50 anos, 5 anos, 5 meses, 5 semanas, 5 dias ou 5 horas, eu quero passar o tempo todo que eu puder ao seu lado. Eu a amo como jamais amei alguém, e você é a pessoa mais brilhante que eu conheço. Quero estar com você nos melhores e nos piores momentos. Me deixe ficar ao seu lado, fique aqui em meus braços, fique aqui em meu coração. - Jungkook declarou.
Danielle colocou as mãos no rosto e chorou copiosamente.
Jungkook levantou-se e estendeu as mãos para ela. Dani se levantou, e ele a envolveu em um abraço carinhoso. Por um tempo, a única coisa que se podia ouvir era a respiração dos dois.
— Jung, eu não posso pedir que fique comigo, seria egoísmo da minha parte. Eu vou piorar, vou piorar muito. Ficarei frágil, não quero que veja esse lado meu. E não vou suportar ver você sofrer por mim. Liguei hoje cedo para meus pais, disse a eles onde estava, eles virão ficar comigo, agora com a cabeça fria, eu pensei direito, eu não posso tirar isso deles, sou a filha deles. Não posso negar a eles meus últimos momentos. - Danielle explicou.
— Não negue a mim também, sei que o amor de seus pais não pode ser comparado ao meu. Mas EU TE AMO com todas as minhas forças. E sei que você também me ama. O sofrimento é inevitável, mas podemos ter momentos lindos juntos também. Nós podemos suportar tudo, me deixe cuidar de você. - Jungkook insistiu.
— Eu quero que só tenha lindas memórias de nós, não entende? - Danielle pediu.
— Tudo em você é lindo, não importa o que aconteça, nada vai mudar isso. - Jungkook respondeu.
— Já vi que não vai mudar de ideia, não é?! - Danielle concluiu.
Sentaram-se embaixo da árvore, e viram o por do sol juntos. Por alguma razão, aquele era o por do sol mais lindo que ambos já viram.
Danielle tossiu um pouco.
— Vamos entrar, está começando a esfriar. - Jungkook sugeriu.
E assim eles fizeram.
Dani foi tomar um banho e Jungkook preparou o jantar.
— Uau, quanta coisa. Você é de fato o golden maknae. - Danielle comentou sorrindo.
Jungkook ficou feliz em arrancar um sorriso da amada.
Conversaram um pouco enquanto comiam, Jungkook contou sobre como descobriu onde ela estava, e Dani lhe contou o que tem feito durante seus dias na Toscana.
Reparou que Dani mal tocou na comida, mas por óbvio não disse nada pois não queria magoá-la, até porque ele viu que ela fez um esforço para comer mais do que conseguia apenas para que ele não se sentisse mal com isso.
Depois do jantar, assistiram um filme juntos. Dani caiu no sono um pouco antes do final, Jungkook a pegou no colo, e a colocou na cama. Deitou ao seu lado, e ficou velando seu sono. Pouco tempo depois, caiu no sono também.
[NO DIA SEGUINTE]
Jungkook acordou e Danielle não estava mais na cama, também não estava tomando banho. Desceu e a procurou pela casa, e nada de Danielle. O coração dele parecia saltar pela boca, pensou que ela tivesse partido mais uma vez. Voltou ao quarto para ver se as coisas de Dani ainda estavam lá, e sim, tudo estava em seu devido lugar, todas as roupas, malas, fotos, tudinho. Seu coração então se acalmou.
Quando desceu novamente, encontrou Danielle na cozinha.
— Bom dia flor do dia, fui até a cidade comprar coisas para o nosso café, eles fazem pães deliciosos. Venha, sente-se. - Danielle convidou, radiante.
Ele se aproximou dela, deu-lhe bom dia com um selar dos lábios.
O café da manhã estava delicioso, e para sua surpresa, Dani se alimentou super bem.
— Mamãe e papai chegarão semana que vem. O chalé é pequeno para nós quatro, temos que procurar algo maior. - Danielle informou.
— Não esquente a cabeça meu amor, eu cuido disso. - Jungkook assegurou.
— Estou curioso, a cidade não é tão perto, foi andando até lá? - Jungkook questionou.
— Eu tenho uma moto. Você não a viu quando chegou pois ela estava um pouco escondida. - Danielle revelou.
— Não sabia que gostava de motos. Aliás, eu nem sabia que dirigia. - Jungkook surpreendeu-se.
— Eu adoro motos, nunca tive uma porque mamãe sempre foi relutante. Mas como eu me mudei para cá... (e tenho pouco tempo de vida), decidi me dar esse presente. - Danielle explicou.
Os dois se olharam um pouco tristes.
— Vamos dar um passeio depois então... Por quê não tira um cochilo agora? Você acordou cedo e fez o café. Durma um pouco, eu vou até a cidade resolver a questão da mudança, quando eu voltar nós almoçamos e saímos dar um passeio de moto. - Jungkook sugeriu.
Dani foi deitar-se, Jungkook foi até a cidade conversar com o atendente da imobiliária. Visitou algumas casas, e escolheu uma bem confortável, ainda afastada da cidade para que Dani se sentisse bem.
Voltou para o chalé, preparou o almoço, e foi acordar a amada.
— Acorde minha vida, vamos almoçar.
Dani abriu os olhos e sorriu, tomou os remédios que estava na cabeceira da cama, e levantou.
Como esperado, o almoço estava delicioso, Dani não comeu tanto quanto o café da manhã, mas comeu razoavelmente bem.
Depois do almoço, eles então partiram para o passeio de moto pela Toscana. Jungkook resolveu dirigir, e Dani foi na garupa, agarradinha ao seu Jung. Ele parava de vez em quando para ver se Dani estava bem e também para saber das direções, já que ele não conhecia nada.
Visitaram alguns castelos, provaram queijos e compraram alguns vinhos para tomar em casa.
O passeio foi maravilhoso, era como se nada no mundo pudesse contra eles. Voltaram um pouco antes de escurecer.
— Obrigada pelo dia maravilhoso Jung. Foi incrível.
Jungkook a abraçou, e lhe deu um beijo suave. Dani parecia fraca, e estava um pouco gelada.
— Você está bem, minha vida?
— Só estou um pouco cansada, nada que um bom banho e uma boa noite de sono não resolva.
Mas ela mal conseguia caminhar, dava para ver que suas pernas fraquejavam.
Ele a pegou no colo, subiu as escadas, a sentou na cama.
Foi até o banheiro e colocou a banheira para encher, enquanto a banheira enchia, ajudou Danielle a se despir.
Pegou ela novamente no colo, a colocou na banheira, e deitou-se por trás dela, e lá ambos ficaram por algum tempo, ele carinhosamente passou a esponja pelo corpo de Dani, e de vez em quando distribuía beijos.
Depois do banho, colocou Dani na cama com todo o cuidado do mundo, ela estava completamente sonolenta, a cobriu, e ficou abraçado com ela até que ambos adormecessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚝𝚒𝚕𝚕 𝚆𝚒𝚝𝚑 𝚈𝚘𝚞 / Jeon Jungkook
FanfictionJungkook e Danielle se conheceram quando eram adolescentes e estudavam na mesma escola. Danielle, mudou-se para a Coreia do Sul quando ainda era bem pequena, mas mesmo depois de dominar o idioma e os costumes do país, nunca teve muitos amigos devid...