Jeon Jungkook nasceu destinado a se tornar uma grande estrela. Realizou seus maiores sonhos enquanto integrava o mais famoso grupo de Kpop da atualidade. A fama lhe trouxe muitas coisas boas, mas é claro, como tudo na vida, também havia um lado ruim da fama. Neste caso, era o fato de que ele jamais conseguiu se conectar profundamente a ponto de se apaixonar.
O mais perto que chegou de amar alguém foi ainda em sua adolescência um pouco antes de tentar perseguir seus sonhos. Danielle era uma colega de sala de Jungkook, uma garota gentil, carinhosa e engraçada. Mesmo que Danielle vivesse no país desde muito nova, por ser estrangeira ela não tinha muitos amigos em sua volta. A aproximação entre ela e Jungkook ocorreu quando os dois passaram a ir embora juntos para casa. Isso é claro levou alguns meses.
Durante esses meses, Jungkook observava que Danielle fazia o mesmo caminho que ele e que eram praticamente vizinhos, ela sempre saía por primeiro, e ele ficava alguns metros atrás. Com o passar do tempo, a distância foi diminuindo e eles começaram a ir embora juntos, no começo mal trocavam palavras, apenas comentavam uma coisa aqui e outra ali.
Percebendo a grande afinidade que tinham, apesar de suas diferenças culturais, Jungkook e Danielle se tornaram amigos. Contavam as horas para poder estarem a sós. Os sentimentos foram mudando, ambos passaram a questionar se o que sentiam um pelo outro era apenas amizade. Repassaram as lembranças dos dois juntos um milhão de vezes em suas cabeças, e simularam mentalmente o que aconteceria se eles se declarassem um ao outro. O final de semana foi sufocante, as horas não pareciam passar e eles contavam as horas para se ver.
Porém, antes que a confissão pudesse acontecer, o pai de Danielle recebeu uma proposta irrecusável de transferência de trabalho para outro país, e a mesma teria que acontecer o quanto antes.
Assim que a semana começou, depois da aula os dois saíram da escola como sempre em direção as suas respectivas casas.
Cinco minutos depois de muito silêncio, Jungkook decidiu se abrir.
— Beem, eu quero lhe dizer algo. Passei isso um trilhão de vezes na minha cabeça, mas agora que chegou a hora parece que as palavras não querem sair.
— Vamos sentar, eu também preciso lhe contar algo.
Os dois sentaram.
— EU VOU EMBORA! — Danielle gritou.
— Vai embora? Como assim? Nós vamos juntos, ué. Como todos os dias.
— Não, Jung. Eu vou embora do país. É isso, nós não veremos mais. Meu pai está sendo transferido do trabalho, então nós vamos nos mudar.
Um balde de água fria parecia ter sido despejado na cabeça de Jungkook.
— Quan...quando você vai?
Danielle, com os olhos cheios de água, respondeu:
— Nós vamos na sexta, mas já estou me despedindo de você agora, não irei na escola no resto da semana, pois ajudarei meus pais a organizar as coisas.
— Eu achei que teríamos mais tempo.
— Eu também, só eu sei o quanto eu queria que tivéssemos mais tempo.
O telefone de Danielle toca, é sua mãe. Ela queria saber onde a filha estava, pois já deveria estar em casa ajudando na mudança.
— Você já tem que ir, não é?
Danielle balançou a cabeça concordando.
— Vamos manter contato, sei que nos veremos de novo.
Danielle pediu um abraço para Jungkook, e ele, mesmo tímido, deu um longo abraço nela.
Um minuto depois, a mãe de Danielle apareceu para levar a filha para casa, pois estava realmente com pressa.
E assim, na sexta-feira, a família partiu.
Os meses foram passando, eles conversavam todos os dias pelo celular no mesmo horário em que iam normalmente para casa juntos.
Com o passar do tempo, eles foram se falando cada vez menos. Jungkook começou seu treinamento para se tornar ídolo e, com isso, acabou cortando de vez seu contato com Danielle.
Agora, anos depois, ele se pergunta como teria sido se ela não tivesse partido. Eles seriam amigos? Teriam se afastado mesmo assim? Ou teriam deixado aqueles sentimentos falarem mais alto e se tornado amantes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚝𝚒𝚕𝚕 𝚆𝚒𝚝𝚑 𝚈𝚘𝚞 / Jeon Jungkook
Hayran KurguJungkook e Danielle se conheceram quando eram adolescentes e estudavam na mesma escola. Danielle, mudou-se para a Coreia do Sul quando ainda era bem pequena, mas mesmo depois de dominar o idioma e os costumes do país, nunca teve muitos amigos devid...