Capítulo 8 °☆°

184 15 6
                                    

Jungkook chegou em Seoul para gravar um episódio de Run com os meninos.

As gravações foram muito divertidas. A sintonia de todos era impressionante. Se divertiram como sempre.

No final, todos foram jantar juntos, contar as novidades, sobre o que cada um tem feito em seus momentos livres. Coisas cotidianas, é claro. Pois cada um estava ciente dos projetos solos dos outros, já que eles sempre se falam no grupo, mostram o que estão fazendo, pendem a opinião um do outro.

- Nosso Jungkook está radiante, parece pinto no lixo, o que foi que aconteceu? - comentou Jin.

- Woooah, agora que você falou, Jungkookie parece mesmo estar muito feliz. - observou Jhope.

- Bem, não vou fazer rodeios. Vou contar logo, eu já queria contar desde o momento que aconteceu, mas eu queria ver a cara de vocês. - anunciou Jungkook.

- Ora, diga logo então! - exclamou Tae fazendo bico.

Jungkook, felizinho, se levantou da cadeira e revelou: - Eu estou namorando!

- Namo...namorando? Como assim está namorando, explica isso! - questionou Namjoon.

- Do nada?? - surpreendeu-se Yoongi.

- Pois é, Jungkook saiu solteiro, nem sabíamos que estava saindo com alguém, e agora está namorando? - comentou Jimin.

- Calma, hyungs. Sentem-se todos, eu vou contar... - tranquilizou Jungkook.

Os meninos sentaram e voltaram seus olhares para Jungkook.

E ele então contou como tudo aconteceu. Relembrou os meninos sobre a garota que gostava quando era mais novo, contou como a reencontrou em sua cidade natal, e sobre o pedido de namoro.

- Eu estou com inveja, queria um amorzinho também. - brincou Tae.

- Segundo a mídia você já namora. - provocou Jin.

Tae gritando: - Aaahh Jin Hyung, para com isso. Não tem graça!

Jimin e Jhope riram escancaradamente.

Namjoon, Jungkook e Yoongi apenas se olharam sorridentes.

- Nosso JK é um homem apaixonado. - comentou Yoongi.

- E o que quer fazer Jungkook? Vai abrir o relacionamento para o mundo todo? Pretende contar a todos? - indagou Namjoon.

- É um assunto delicado. Mas eu ainda não conversei com a Dani sobre o assunto, e essa decisão tem que partir dos dois. Por mim, eu quero que todos saibam que eu tenho alguém, porém, as coisas não são tão simples e sei que não será fácil. - explicou Jungkook.

- Saiba que seja o que for que decidirem, nós estaremos do lado de vocês. - assegurou Jimin.

Os demais concordaram com Jimin.

- Estou feliz pelo Kookie, e estou feliz de ver vocês. É sempre tão bom. Agora vamos embora. Amanhã temos mais algumas coisas para gravar. - disse Jhope.

Se despediram, e cada um foi para seu canto.

O dia foi tão corrido que Jungkook não teve tempo de falar com Dani. Quando o jantar terminou já era bem tarde e ele não quis ligar e correr o risco de acordá-la.

[NO DIA SEGUINTE]

Jungkook acordou por volta das oito horas da manhã, e a primeira coisa que fez foi ligar para Danielle.

O celular tocou algumas vezes, e quase antes da ligação cair, ela atendeu.

- Alô, oii Jung. Já estava com saudades de ouvir sua voz. - disse Danielle.

- Eii, você roubou as palavras da minha boca. Eu já estou com saudade da sua voz, dos seus lábios, do seu doce olhar... - expressou Jungkook.

- Você me deixa sem jeito... - respondeu Danielle.

- Sorry. Como está? O que fez de bom ontem? - perguntou Jungkook.

- Estou bem. Na verdade não fiz nada demais, fiquei em casa. - contou Danielle.

- Sério? Não quis sair? Passear um pouco? - indagou Jungkook.

- Eu...eu estava com preguiça. - murmurou Danielle.

Por alguma razão, o tom de voz de Dani dizia que isso era mentira. Mas Jungkook achou por bem não confrontá-la, afinal, ele já estava longe dela, não precisava de algo a mais para fazê-los se sentir distantes.

- Tudo bem, é bom ficar em casa também. - afirmou Jungkook.

- E por aí? Como foi?? Quando volta? - questionou Danielle.

- Foi bom, como sempre. Eles são minha família, então me sinto muito confortável ao lado deles. As coisas aqui vão demorar mais do que pensei, Dani, eu só volto na próxima semana. - explicou Jungkook.

- Ah, só semana que vem. Está bem, eu entendo. - lamentou Danielle.

- Eu sei, eu sei. Também estou triste com isso. Mas vou te ligar todos os dias ein, logo logo estaremos juntos. - prometeu Jungkook.

- Mal posso esperar Jung. - expressou Danielle.

- Quero estar com você... - começou Jungkook.

Alguém grita: - Jungkookaah, saia desse celular. Nós estamos atrasados. - interrompeu a chamada.

- Danii, eu tenho que ir. Senão o Jin hyung vai me matar. - disse Jungkook.

- Vaii lá, beijos. Te...te adoro. - despediu-se Danielle.

*Fim da ligação*

Durante a ligação, Norah olhava atentamente para a filha falando no celular. Quando Jungkook ligou, Dani e sua mãe estavam tomando café da manhã juntas.

Assim que a ligação se encerrou, a mãe de Dani lhe questionou:

- Por quê você não disse a ele que passou o dia na cama porque estava com dor de cabeça?

- Era só uma dor de cabeça, eu não queria preocupar ele. Conhece tão bem quanto eu conheço, se eu falasse que não estava bem, não importa que seja algo não tão importante, ele sairia correndo de lá.

- Certo, certo. Só acho que mentir não é algo bom, ainda mais quando se está em um relacionamento.

- Contarei para ele quando voltar.

- Mas e você? Está melhor mesmo? Por que está tão pálida? Não é a primeira vez que sua cabeça dói desse jeito, já foi em um médico?

- Já mamãe, é só uma enxaqueca. Não se preocupe, está bem?

- Você precisa se cuidar melhor. Emagreceu tanto, e vive com enxaqueca.

- Me cuido muito bem, dona Norah. Trabalho em um hospital. Não se preocupe. Pessoas normais têm enxaqueca por diversas causas, já marquei um neurologista para descobrir a minha.

Desta vez, Dani trouxe em sua voz um tom de melancolia. Mas a mãe dela não percebeu, e acreditou piamente nas palavras da filha.

[UMA SEMANA DEPOIS]

Jungkook enfim voltou para Busan.

A primeira coisa que fez depois de voltar para a pousada foi tomar um banho e mandar mensagem para Dani dizendo que havia voltado e que queria vê-la o quanto antes.

𝚂𝚝𝚒𝚕𝚕 𝚆𝚒𝚝𝚑 𝚈𝚘𝚞 / Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora