『🌕࿆λꭎτoꭆʌ̴░oƞ:🌙⸙
Se passou um dia,uma semana, três semanas,tudo se repetindo, tudo se transformou em uma rotina que todos já ficaram acostumados,Luffy seguindo Ace,Lilith sumindo de repente para meditar e treinar,Lilith caçando com Luffy,Luffy sempre tendo algum machucado,Lilith espionando Ace convivendo com Sabo na sua forma espírito, espionando Luffy também como um espírito,Lilith cantando pra Luffy dormir e Ace secretamente gostando das músicas e da voz de Lilith mas não assumi.
Tudo isso aconteceu até hoje,hoje Lilith quer conviver com todos os irmãos juntos, então ela vai ajudar Luffy a seguir Ace secretamente-como um espírito mas vai ajudar com "sua" magia-e ela está determinada para isso,acordou de bom humor está mais calma e positiva,sorrindo bastante,e nada consegue a abalar,Luffy e Ace já saíram.E atualmente ela está flutuando em sima de luffy,cantando a música favorita dele,que ela "inventou"
There will come a soldier
Who carries a mighty sword
He will tear your city down
Oh lei, oh lai, oh, Lord
Oh lei, oh lai, oh lei, oh, Lord
He will tear your city down
Oh lei, oh lai, oh lei, oh, Lord
There will come a poet
Whose weapon is His word
He will slay you with His tongue
Oh lei, oh lai, oh, Lord
Oh lei, oh lai, oh lei, oh, Lord
He will slay you with His tongue
Oh lei, oh lai, oh, Lord
There will come a ruler
Whose brow is laid in thorn
Smeared with oil like David's boy
Oh lei, oh lai, oh, Lord
Oh lei, oh lai, oh lei, oh, Lord
Smeared with oil like David's boy
Oh lei, oh lai, oh, Lord
Oh lei, oh lai, oh lei, oh, Lord
He will tear your city down, oh lei, oh lai
Ohh
Oh lei, oh lai, oh lei, oh lai, oh
Oh lei, oh lai, oh lei, oh lai, oh
Oh lei, oh lai, oh lei, oh lai
Oh lei, oh lai, oh lei, oh lai, ohQuando ela acaba de cantar,Luffy quase caí na ponte quebrada e velha,ela então pegou Luffy por sua alma que era da derteminação-a vermelha-quando fez isso um olho seu brilhou vermelho e uma energia surgiu em sua mão, também vermelha,e em luffy uma energia vermelha cercou todo o seu corpo,flutuando-o para ficar em pé na ponte.
Luffy com uma expressão confusa olhou ao redor,parece que queria achar quem fez isso, não achou e ficou um pouco desanimado,mas lembrou de Ace e foi correndo em sua direção.
Todo tipo de coisa aconteceu no caminho,animais atacando Luffy-e claro nossa bela protagonista o ajudou matando o animal e o guardando no inventário para comer,e Luffy não ligando pra isso-Ace chutando árvores para ir em Luffy-e bom nem preciso falar o que aconteceu né?-mas nada adiantou Luffy conseguiu seguir Ace e Lilith o apoiando, até que Lilith viu que Ace estava chegando em seu local com Sabo, então ela como uma boa irmã mais velha pegou luffy no colo estilo noiva-ela nem gosta de fazer isso né?-flutuando com ele no colo,ela o transforma em um espírito também.
Eu:como os asl tem almas vermelhas
-oi!-disse animada enquanto flutuava ao redor de Ace com o Luffy no colo
-oi!
-ACE!!VAMOS SER AMIGOS POR FAVOR-luffy gritou.
-Luffy Ace não pode te ouvir agora,agora vc é praticamente um espírito,poucas pessoas podem te ver.E nesse momento Ace não pode.
-Sugeeeeee!como que eu virei um espírito?eu não morri
-Bom eu consigo te transformar em um,o mesmo com Ace,mas apenas quando vc estiver me tocando e talvez futuramente no meu campo de visão
-Sugeeeeee!
P:Sabo!
Lilith para Sabo e Ace conversando em cima de uma árvore com os olhos brilhando.
-quem é ele?-Luffy perguntou olhando
para o Sabo-ele é Sabo,um amigo de Ace mas não conte que eu sei disso pra eles, é que eu estava os observando e falando isso pra eles na cara dura,eles teriam uma reação estranha.
-ok
Lilith olhou para Luffy e perguntou a ele:
-vc quer ir falar com eles?
-quero!
-ok,vou junto.
Sem falar mais nada,Lilith que ainda estava com luffy no colo,foi flutuando até ficar atrás de Sabo,colocou Luffy atrás de Ace.Oque fez ele aparecer,e ela também apareceu atrás de Sabo de repente.
*🍓゜゚↝fim∘˚🌙˳°
791 palavras
Oi gente,desculpa por ter postado um capítulo curto é que agora são 2h eu acho então fiz esse capítulo pequeno e já vou dormir,espero que mesmo curta ela foi boa mas boa noite 🌙👋
TDPM:minha rotina?vamos conhecer Sabo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━┑ᴜᴍㅤɴᴏᴠᴏㅤᴏɴᴇㅤᴘɪᴇᴄᴇ :
Fanfictionsamille uma jovem de 14 anos que foi sequestrada e morta, como ela era muito jovem pra morrer kami-sama resolveu dar uma segunda chance com desejos,ela iria reencarnar em one piece como irmã mais velha de Monkey D.Luffy oque essa jovem que gosta de...