☞ᒪEMBRETE︰✓⸙
O poder de Lilith não vai ser mais da cor vermelha ou azul e sim roxo,tipo uma junção do poder de chara e sans,a aparência dela também mudará um pouco,seus olhos não vão ser mais vermelhos-bom vão só quando ela acionar o poder de chara sem juntar o poder de sans-eles serão amarelos
Suas roupas vão mudar quase toda fanfic mas a clássica vai ser de chara e de swap chara (chara como sans)
Ela também vai ter os poderes das aus de sans, só que pra isso ela vai precisar de um objeto ou sentimento específico do sans,exemplo: nightmare e dream,vai aparecer uma árvore com maçãs escuras de um lado e douradas de outro,se ela comer pode ter o poder deles.
Além de poder se transformar em um esqueleto só que com mais magia oque faz ela não ficar "careca" e ter um tipo de "cabelo" que vai vir de sua alma.
Ela possuirá algumas características do sans que ela estiver usando,exemplo:error sans,ela vai ter as lágrimas azuis dele.
Bom é só isso.
⸾✨ⓝⓞ ⓞⓝⒺ Ⓟⓞⓥ:💓⸙♩︴
Já faz 2 semanas desde que conheceram Sabo,nada de anormal aconteceu,mas na rotina de Luffy foi adicionada o roubo que ele fazia com Ace e Sabo,Lilith não participava mas ela "treinava" e também começou a vender as flores douradas,suas sementes e elas já crescidas,ela até que se tornou boa com flores e plantas,fazia até alguns remédios prós meninos para deus machucados já que sempre voltavam com pelo menos alguns deles.
Agora ela estava pesquisando em seu celular algumas das dúvidas que ela tinha,como:
→tem como eꭒ me transꬵormar em ꭒm esԛꭒeleto?R:sim,mas vc tem que se consentrar em seu corpo e imaginar como vc seria e se quiser destransformar é só fazer o mesmo processo mas imaginar como vc era.
(Ela consegui se transformar e destransformar)
→tem como eu usar os poderes de outras que do sans?R:sim,mas vc precisa usar um objeto similar ou sentimentos que ele já passaram para isso
Entre outros:
O relacionamento entre ela e os meninos está bastante bom,eles quase sempre estão fazendo contato físico com Lilith, é uma forma de expressar seu carinho por ela.
Mas hoje ela vai junto com os meninos roubar,bom sem eles saberem ela vai como um espírito e ela descobriu que pode teletransportar tudo que ela ver para onde ela quiser então vai ser fácil pra ela.
Ela também melhorou bastante seus ataques,e também descobriu que pode criar a árvore de dreamtale com o pincel de ink,mas ela vai fazer depois de comprar o pincel depois de roubar. Mas por que ela quer roubar?simples para ela comprar objetos para se poder ganhar os poderes das aus.
Ela vai comprar um pincel e uma tela com algumas tintas para ink,um cachecol azul pequeno para blue,um cachecol vermelho para Geno,para killer ela vai pegar uma faça da cozinha de Dandan,para nigthmare e dream as maçãs uma pena para aquele sans com asas(esqueci o nome dele desculpa) e ela acha que está bom só esses mesmo que a maioria deles tenham o mesmo poder,talvez eles podem aumentar de nível sem matar pessoas!já que se vc matar as pessoas com uma magia ela vai subir de nível com a alma da pessoa e como vc ainda não quer matar alguém já que é uma criança vc vai fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━┑ᴜᴍㅤɴᴏᴠᴏㅤᴏɴᴇㅤᴘɪᴇᴄᴇ :
Fanfictionsamille uma jovem de 14 anos que foi sequestrada e morta, como ela era muito jovem pra morrer kami-sama resolveu dar uma segunda chance com desejos,ela iria reencarnar em one piece como irmã mais velha de Monkey D.Luffy oque essa jovem que gosta de...