12

50 8 0
                                    

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Awwww
Meu dedo do meio
gosta de você

- disse Lilith

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Aqui estamos nos na frente de Buggy e seus subordinados,o prefeito tá desmaiado,por que?por que ele ia lutar com o Buggy mas acho que vocês já sabem mas como o Luffy fez isso sem a parede da casa?simples ele deu um soco na cabeça do velho foi tão forte que ele caio de cara no chão mas eu(Lilith) já cuidei dele então ele tá bem.

A maioria dos homens estão me olhando um pouco..... diferente?digamos assim,tô meio desconfortável mas estou me controlando para não bugar aqui,como assim bugar?quando eu me sinto desconfortável ou com raiva de alguém ou alguma situação,eu fico tipo como o error quando tá com raiva ou quando alguém encosta nele (recomendo procurar algum Gif dele com raiva para saber melhor como que é,eu já tentei por mas não foi por ser muito "pesado" para o watppad)

E é muito difícil explicar por que isso aconteceu então é melhor evitar,eu estou flutuando perto de Luffy.Deve ser um pouco estranho pra eles isso já que não de vê isso todo dia,mas oque mais me incomoda é aquele cara que o Zoro lutou,acho que o imediato de Buggy,ele não para de olhar pra mim nos meus olhos,corpo,cabelo e rosto e ele nem pisca direito e o Zoro parece ter ficado com raiva dele.

E eu como sempre ignorei,que pegue fogo no cabaré!!acho que não vou deixar que Luffy lute com o Buggy,vou fazer ele correr dessa ilha,talvez com trauma?sim mas o importante é que ele vai sair certo.Zoro foi mais para frente ficando no lado do Luffy a Nami já foi roubar já que não aguentava mais aquela tensão no ar, até que sinto mãos me puxando mais para perto para seu peito, primeiro achei que era o Luffy mas agora tenho certeza que é o Zoro.

Ótimo,várias energias negativas,isso me ajuda a ficar um pouco mais forte e isso é ótimo só não sei por que ela está vindo de quase todos os homens mas não ligo muito,me aconchego nos braços de Zoro um pouco corada pela aproximação mas está tão bom~

O imediato de Buggy chamou o Zoro para um duelo então tive que sair de seus braços,agora Buggy vs Luffy e Zoro vs imediato, não tem ninguém para eu lutar.

- Zoro quer que eu acabe com isso rapidamente?

- não isso tá pessoal agora!

- tá bom,e você Luffy

- não obrigado!

Eu não sei por que o Zoro e aquele carinha tão lutando tão ferozmente,queria saber por que *suspiro*

➡Ƒɭꭤsɦɓꭤⅽƙ ߋƞ :

- quando eu derrotar você vou pegar aquela coisinha linda só para mim - disse o moreno? Baixinho para apenas o Zoro ouvir -

- a mas eu não vou deixar!e ela não é um objeto para fazer oque bem entender com ela! - falou Zoro mais irritado ainda -

➡Ƒɭꭤsɦɓꭤⅽƙ ߋƒ :


Depois de um tempo Zoro e Luffy ganharam e daí os aldeões chegaram e tals,criei três puffs,um está Zoro dormindo o outro está a Nami que está apenas olhando e eu estou sentada em um com o luffy com a cara nos meus peitos por que mano eles são grandes e macios então quem não ia gostar de enfiar a cara neles? até eu já apoiei meu queixo neles e meu queixo afundou um pouco que nem um travesseiro.

━━┑ᴜᴍㅤɴᴏᴠᴏㅤᴏɴᴇㅤᴘɪᴇᴄᴇ : Onde histórias criam vida. Descubra agora