•─────✧─────•
Uma faca? você está
flertando comigo?- disse Lilith uma vez
•─────✧─────•
Wow, já chegamos na ilha de Ussop!acho que dormi demais,bom pensando bem eu dormi por sei lá 3hs?vou andando até chegar no chão eu ia andar mais um pouco mas quase caio se não tive flutuado.Olha o Ussop lá em cima,ele tá cagando de medo kkkkk,bom vou lá ver as crianças já que elas são bem fofinhas por mim.
Sai de fininho e cheguei até a moita dos meninos,os outros olharam pra mim pelo rabo do olho apenas coloquei um dedo nos meus lábios e dei uma piscadinha pra eles,abri a moita e vi as crianças lá,sorrindo carinhoso sem mostrar os dentes comecei a falar com eles.
- Olá pequenos,oque fazem aqui escondidos?
- A-ah n-nós é....errrrr, não sabemos nos explicar para você senhorita!
- wow!se acalmem pequenos!eu assustei vocês para vocês terem tido essa reação?
- N-não é que a senhorita é muito linda! - disse um com cabelo verde escuro
- V-verdade!parece até um anjo! - disse outra criança
- É!seus olhos parecem como o sol e ouro puro! são bem lindos,na verdade a senhorita é bem bonita! - fisse um com óculos
- Wawwww,assim vocês me deixam emocionada!muito obrigada pelos elogios crianças!mas acho melhor vocês saírem dessa moita,e se você se machucarem com os galhos!
- N-nós já vamos senhorita! - as crianças falaram em união -
- Mas que falta de educação minha!meu nome é Lilith!Monkey D.Lilith! é um prazer conhecer crianças tão carinhosas como vocês!
Depois deles falarem seus nomes que eu esqueci pois não tenho uma memória muito boa,tiro eles da moita e percebo que os outros já estavam subindo com Ussop que ficou um pouco assutado com a minha presença já que não tinha me visto antes.Luffy sorriu para mim e eu retribui com um sorriso parecido com o dele.
Zoro e Nami pareciam um pouco rosados/vermelhos mas deve ser impressão minha, né?hehehe espero que seja impressão minha.
- Luffy!ele não parece o tio ayssop?
- Sim!ele é filho dele!
- Sério! Olá! você deve ser o famoso Ussop!estou certa?
- Tá sim!eu sou o grande capitão Ussop! é um prazer conhecer você...ermm.qual seu nome?
- Oh deus! perdão pelos meus modos sou Lilith!Monkey D.Lilith! irmã mais velha de Luffy!
- QUE?? você! irmã dele??
- Sim! não sei por que essa reação,tem algo errado Ussop?
- Bom é que você é muito bonita e educada, então é difícil acreditar que você é irmã dele... só uma pergunta você é pirata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━┑ᴜᴍㅤɴᴏᴠᴏㅤᴏɴᴇㅤᴘɪᴇᴄᴇ :
Fanfictionsamille uma jovem de 14 anos que foi sequestrada e morta, como ela era muito jovem pra morrer kami-sama resolveu dar uma segunda chance com desejos,ela iria reencarnar em one piece como irmã mais velha de Monkey D.Luffy oque essa jovem que gosta de...