11

64 6 0
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Agora podemos ver monji montado em seu leão, até parece que isso ia intimidar nossa cara protagonista,ela já enfrentou coisas piores antes e não vai ser isso que vai deixar ela assustada,ela até acha isso um pouco engraçado pois ele está tentando ser intimidador mas Lilith tem dúvidas se pessoas normais sentem medo disso então ela olha para Nami e o prefeito que estavam com medo.

Lilith agora tem a resposta para sua pergunta,sim isso é assutador e intimidador para pessoas normais,mas não é como se ela fosse uma pessoa normal, já lutou ao lado dos barba brancas,conversou com shanks um yonkou( é assim que escreve?),filha de dragon com  __________,neta do herói da marinha, irmã mais velha de Sabo e Ace que também são criminais assim como seu pai e mãe,e muito mais.

Realmente não é uma pessoa normal, então por que ter medo dessa anomalia?pera.....acho que ela pegou essa coisa de chamar pessoas de anomalia quando não tem interesse nela com error,mas depois de anos convivendo com as aus de sans não é muito surpreendente ela ter pego alguma coisa em comum com eles.

Bom narrando um pouco a situação:

Lilith,Luffy e Zoro encarando Monji que está em cima de seu leão sem medo,o prefeito e a Nami com medo do leão de Monji,e Monji e seu leão encarando eles como se fosse os seus superiores mas não viram nossa protagonista ainda por Zoro estar em sua frente impedindo deles o vela.

O leão olhou de onde vinha o cheiro doce que é bastante atraente,mais do que a da ração que está dentro do pet shop,ele olhou para Zoro e sentiu que estava perto dele.Monji já estava no chão falando nada legal com Luffy e o Chuchu,o felino? Chegou mais perto de Zoro que se preparou para contra atacar ou se defender mas foi surpreendido por causa que o leão simplesmente ignorou sua presença e foi até Lilith.

Lilith não ligou muito já que sabia o motivo por que o leão estar vindo até ela,ela deu um sorriso carinhoso e esticou a mão,o leão rapidamente começou a pedir carinho lambendo ou se esfregando na mão da menor,os outros ficaram bastantes chocados bom nem todos Luffy já viu uma cena parecida quando eram crianças Lilith sempre se dava bem com os animais da ilha e até mesmo o grande rei da floresta o tigre,eles até viraram amigos acredita?

Mas vocês devem estar se perguntando,por que os animais gostam tanto assim dela?
Simples Lilith é a guardiã dos sentimentos,tanto negativos quanto postiços e os animais sentem mais a energia positiva dela e a vê como uma deusa ou uma mãe por conta do carinho que emite,mas para os humanos eles não sentem nenhuma energia vindo dela apenas aqueles que conseguem sentir vêem como ela é pura e ruim ao mesmo tempo.

Ela é o próprio neutro dos sentimentos,ela é os dois e nunca um sou,se ela é má vai ter um pouco de bom,se ela é boa vai ter uma parte má.É assim que ela é sempre no neutro.

Mas voltando na situação atual

- Richie! não caia nos encantos de uma-wow você é bem bonita em garota - disse Monji

- ah obrigada - diz Lilith dando comida para o leão sem se importar com o domador

- Você não quer ir sair comigo depois deu terminar meu trabalho aqui?

- não sou afim de um velho feio como você e você não vai poder cumprir seu trabalho aqui - diz a última frase com um tom de seriedade.


O olho direito da adolescente começa a bilhar um tão forte de roxo e em sua mão está uma camada de um tipo de fogo roxo,levantando sua mão para que fique apontada até Monji e o levantamento com magia.Monji está com uma aura roxo em sua volta junto com um coração em sua frente que antes era da cor ??????? virou roxo por causa da magia da protagonista.

Lilith criou dois osso grandes e altos um do lado esquerdo e o outro no lado direito e no meio está Monji,Lilith começou a mexer sua mão pra os lado e para baixo fazendo com que Monji fosse de encontro no chão e nos grandes pilares de ossos criados,depois de um tempo com esse lado,baixo,lado a menina tinha uma pequena gota de suor em sua testa por causa do uso de magia.

Lilith criou dois osso grandes e altos um do lado esquerdo e o outro no lado direito e no meio está Monji,Lilith começou a mexer sua mão pra os lado e para baixo fazendo com que Monji fosse de encontro no chão e nos grandes pilares de ossos criado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Monji já está bem ferido tinha sangue em sua cabeça e costas,mas a aura que estava em sua volta sumiu,oque fez ele cair no chão,o fogo roxo foi embora em um piscar de olhos,todos estavam apenas vendo isso um pouco assustados ou sem Expressão que é no caso de Luffy e Zoro.Lilith chamou Richie batendo palmas,Richie foi divagar até a de olhos dourados que fez carinho e pedido um favor.

- Richie você pode levar Monji até Buggy em suas costas?

Richie deu um sim com a cabeça,a menina sorrio e foi até o corpo desmaiado no chão ensanguentado criou um papel e um lápis, escreveu alguma coisa nele o dobrou e colocou em cima do corpo,ela levantou Monji desmaiado com sua magia e gentilmente o colocou em cima de Richie.

- pode ir Richie,aqui um pouco de ração - ela entrega um pacote de ração para Richie que pegou com a boca e começou a correr até Buggy.

♥️ P:pelo menos consegui salvar o tesouro de chuchu.

- que tesouro?

Perguntou Luffy deixando todos menos Lilith confusos pela fala do garoto,Lilith apenas respondeu que o menino não precisa saber.O menino só concordou,eles voltaram a conversar e etc.

O menino só concordou,eles voltaram a conversar e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───── ❝ continuar ❞ ─────

Oi espero que vocês tenham gostado desse capítulo,ele está um pouco curto de novo mais espero que vocês tenham gostado de ler,tenham um bom dia/tarde/noite.

Palavras: 990

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

━━┑ᴜᴍㅤɴᴏᴠᴏㅤᴏɴᴇㅤᴘɪᴇᴄᴇ : Onde histórias criam vida. Descubra agora