❛your point of view.
Já em casa, trocamos de roupa e fomos para a cozinha preparar uma pipoca.
- Onde está seus pais? - diz mexendo a pipoca no fogo.
- Saíram. - digo breve.
- Voltam quando?
- Não sei, talvez amanhã. - vou até o armário para pegar o sal.
- Ah sim! - desligou o fogo.
- Já volto. - vou em direção a sala.Me esqueci completamente de mandar mensagem para o meu namorado, e avisar que já estava em casa.
Mensagem on
- Oii, amor!!
- Oii, meu amor! Já está em casa?
- Sim, sim! Esqueci de te avisar.
- Conversamos mais tarde, ok? Meu melhor amigo vai assim um filme comigo.- Ok amor, divirta-se!
Mensagem off
Vou até o garoto que já tinha terminado a pipoca e já estava escolhendo o filme.
- Que filme vamos ver? - sento do seu lado no sofá.
- Pensei em It- A coisa. O que acha?
- De novo? - digo sem ânimo.
- Mas é muito bom! - se deitou no sofá.
- Tá, tá... - me deito junto a ele.Terminamos o filme, e Niki estava dormindo.
O que não é surpresa!- Niki, acorda. - sacudo o maior.
- Ei, Niki! - falo mais alto.
- NIKI! - grito irritada com a demora para acordar.
- Oi, oi... - se levanta rápido.
- Acorda e vamos pro quarto dormir. - falo pegando os cobertores que estavam no sofá.
- Por que não dormimos aqui? Estou com tanta preguiça. - se deitou novamente.
- A não, Niki! Anda logo. - bato no ombro do japonês.
- Aff... - bufou caminhando até o quarto.Pego as coisas indo até o quarto.
Chego lá e Niki estava deitado na cama dormindo.
Coloco o coberto sobre o maior, e me deito ao seu lado. Mas não consigo dormir. Pego meu celular em cima do criado mudo.Mensagem on
- Acabamos o filme, e o Niki capotou.
- AJAKAKAKAKAKAKAKKAJESUS COITADO
- E ainda ficou com raiva porque chamei ele pra deitar na cama, olha só!
- Que bonitinho.
- Sim, muito neném!
- Se ele ver essas mensagens, ele me mata.- Não vai dormir também não? Está tarde.
- Não estou com sono, e você, tá fazendo o que acordado, já são 2:40 da manhã.
- O mesmo que você amor!
- Estou com tanta dor de cabeça.
- Ah meu amor! Vou te mandar uma coisa.
- Uma fotinha do seu amor dormindo, para melhor sua noite!!
- Que amor!!
- Com certeza vai ajudar, meu amor.- Eu sei, querida. Sempre ajudado os necessitados.
- Convencido.
- A conversa tá boa, mas o sono já está chegando.- Ah, tudo bem meu amor!! Boa noite, eu te amo muito.
- Boa noite amor!! Também te amo! Até amanhã.
Mensagem off
Deixo meu celular no mesmo lugar que tirei e tento ir dormir. Olho pro lado, e vejo Niki dormindo igual um defunto.
✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - P. Sunghoon
RomanceOnde você conhece um garoto na internet, e começa a ter uma relação com ele. Porém, ele morava na Coréia e você no Japão.