❛your point of view.
Depois que Sunghoon foi embora, o dia foi totalmente corrido. Tive que ajudar na mudança.
Depois de várias horas, finalmente acabei tudo e me preparei para dormir.
Estava tão ansiosa para o almoça amanhã com meu namorado.Mal consegui dormir essa noite. Só pensava que finalmente pude conhecer a pessoa que tanto amo pessoalmente.
Apaguei no sono depois de vários pensamentos.Acordo com uma dor na costa, pelo mal jeito que dormi. Me espreguiço e levanto.
Vou até a cozinha vendo minha mãe cozinhar.- O que está fazendo? - pergunto pegando um copo.
- O almoço. - respondeu.
- Mas já? - digo enchendo o copo com água.
- Já são onze horas minha filha! Não me diga que acordou agora, sabendo que tem um almoço? - se virou para mim.
- Então... - tento arranjar uma desculpa.
- Vai logo se arruma, antes do garoto chegar. - disse voltando a atenção pro almoço.Vou até meu quarto para poder colocar uma roupa, e caminho até o banheiro para tomar um banho rápido.
Acabo de me arrumar e desce até a cozinha.- Me ajuda a arrumar a mesa. - minha mãe diz.
- Ok. - falo e começo a arrumar.Depois de um tempo, a campainha toca.
- Vai atende filha! - diz minha mãe.
Vou até a porta nervosa.
Abrindo-a, tenho a visão de um anjo na minha frente.
Ele usava uma camiseta branca, e uma calça jeans clara.- Oi! - ele me abraça.
- Oi, amor! - digo retribuindo.
- Vamos, entre. - dou um espaço para ele entrar.Ele entra, cumprimenta minha mãe, e conversamos um pouco.
Estava sentada no sofá ao lado dele, com nossos dedos entrelaçados, e conversando.
Um tempo conversando, e minha mãe resolve ir almoçar.- O papo está bom, mas o almoço já está pronto. - se levantou.
Almoçamos, e depois chamei Sunghoon para ir até meu quarto.
- Você que decorou? - olhou ao redor do meu quarto.
- Foi sim, por quê? - vou até a cama.
- Tem bom gosto! - se sentou ao meu lado.
- O que vamos fazer? - perguntou.
- Não sei... - digo pensativa.
- Por que não vamos passear um pouco? - propôs.
- Por mim tudo bem! - me levanto.Aviso minha mãe que iríamos sair, e caminhamos até a rua.
- Nunca estive tão feliz como agora. - desfez o silêncio que estava presente desde que saímos de casa.
- Digo o mesmo. Por mais que me sinto um pouco mal pelo Niki, estou feliz de finalmente poder estar ao seu lado. - nos sentamos em um banco da praça.
- Ele vai ficar bem! Quando puder, tenho certeza que ele vai visitar você. - consolo-me.
- Assim espero.5 meses depois
Alguns meses se passaram. E neste exato momento, estou com meu namorado, esperando Nishimura chegar se viagem.
Estávamos em casa, já que o japonês insistiu para que esperássemos em casa.- Ele está demorando muito. Será que está tudo bem? - digo andando de um lado para o outro pela sala.
- Se acalme, amor! Ele já deve estar chegando. - assim que terminou sua frase a campainha tocou.Fui atender.
- S/n! - Niki me abraçou.
- Niki! - retribui.Assim, convido ele para entrar.
- Bom, Niki, esse é o Sunghoon, como sabe. E Sunghoon, esse é o Niki. - apresento os garotos presentes.
- Prazer em conhecê-lo! - o Park estendeu a mão ao menor.
- O prazer é todo meu! - apertou a mão do maior.Ficamos conversando por horas, até que resolvemos ver um filme.
Já na metade do filme, percebi que estava tudo um silêncio, e quando fui ver, os dois meninos estavam dormindo. Me levanto e ajeito a cabeça do Niki, vou até o quarto e pego duas cobertas para eles.
Observo a cena, como se estivesse vendo anjos em minha frente. Com toda certeza, esses são os meus garotos favoritos, e sempre cuidarei dos dois igualmente.𝒻𝒾𝓂
Um final horrível, porque estou totalmente sem ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - P. Sunghoon
RomanceOnde você conhece um garoto na internet, e começa a ter uma relação com ele. Porém, ele morava na Coréia e você no Japão.