Eu te amo infinitamente

635 50 32
                                    

your point of view.

Hoje faltavam dois dias para me mudar, e ainda não contém para Niki nem Sunghoon sobre minha mudança.
São 22:00 da noite, então daqui a duas horas faltará apenas um dia.
Estava em chamada com Sunghoon, deitada na cama.

1:30 da manhã, e Sunghoon acabou pegando no sono em chamada, então tive que desligar.
Estava com medo e nervosa, seria hoje o dia em que teria que contar para Niki e Sunghoon, ou se não eles só descobririam no dia da viagem.
Após algumas horas chorando, e pensando como contaria para eles, pego no sono.

- S/N!! ACORDA! - minha mãe bate na porta.
- Oi... - digo me espreguiçando.
- Acorde!! Vamos ter que ir hoje!
- O QUE?! - levanto da cama em um pulo.

Não obtive resposta.

- MÃE?! - gritando verificando de minha mãe ainda estava ali.
- Merda! - bufo abrindo a porta.

Desço até a cozinha onde ela estava.

- Como assim vamos ir hoje?
- Houve um imprevisto. Se apresse! - saiu da cozinha.
- O que eu faço agora? - pergunto para mim mesma.
- Anda logo, seu pai já colocou suas malas no carro.
- Mãe...
- Fala.
- Eu ainda não contei para Niki, nem Sunghoon. - digo baixo.
- Meu senhor, S/n! Fala para Niki te encontrar no aeroporto. Já Sunghoon, manda mensagem para ele.

Ligo para Niki pedindo para em encontrar, e deixo para enviar as mensagem para Sunghoon, no voo.

Meu avião estava quase chegando e nada do Niki.

Meu voo foi chamado, então, caminhei junto com meus pais.

- S/n!! - Niki grita vindo em minha direção.

Ele me abraça.

- Você vai me deixar? - disse chorando.
- Claro que não, meu amor! Eu nunca te deixaria. - começo a lacrimejar.
- S/n, anda logo! - meu pai fala.
- Espera. - digo me separando do abraço.
- Niki, me desculpa te avisar assim de última hora, estava tentando criar coragem para de contar. Niki, eu te amo muito, muito, muito mesmo! Eu nunca te deixaria, você é muito especial para mim. Me desculpa ir assim. Prometo te visitar sempre que puder. Mas, agora tenho que ir. Niki, eu te amo. - digo chorando abraçada nele.

Ele não diz nada, apenas escuto seu choro.

- S/n, anda minha filha! - minha mãe diz.
- Tchau, S/n! Eu te amo muito, nunca esqueça de mim! - ele diz se afastando.
- Pode deixar, Nishi! Nunca, nunca e nunca que vou me esquecer de você. Eu te amo infinitamente.

Vejo ele se afastar aos poucos, sou puxada pela minha mãe.
Entro no avião chorando, e me sento em um banco vazio.
Pego meu celular e entro no contado do meu namorado.

Mensagem on

- Amor, tenho uma coisa para te contar.

- Pode falar, querida!

- Estou me mudando para a Coréia.

- Não brinca?!

- É sério!

- Meu Deus, S/n!! Vamos se encontrar na aeroporto?

- Claro! Devo chegar umas 14:20.

- Tá bom meu amor, quando estiver chegando me avisa!

- Pode deixar!

- Boa viagem, eu te amo!

- Também te amo!

Mensagem off

Estava guardando meu celular, quando alguém chama minha atenção.

- Com licença, posso me sentar aqui? Trocaram o meu assento. - disse um garoto alto com um cabelo longo.
- Claro, fique a vontade! - digo sorrindo limpando minhas lágrimas.
- Desculpa ser um intruso, mas, por que estava chorando? - disse me olhando.
- Ah... Eu.... - olho pro garoto.
- Sou apenas um estranho, mas talvez possa te ajudar.
- Meu nome é Beomgyu, prazer! - estendeu sua mão com um sorriso belo estampado no rosto.
- S/n, Park S/n, prazer. - aperto sua mão.
- Vai me dizer por que uma garota tão bonita estava chorando? - disse ainda com seu sorriso cativante.

Rio com o comentário do garoto.
Conto um pouco da história para ele. Claro que não tudo, e detalhamento, ele é um desconhecido.

- Bom, S/n. Sei pelo que está passando, mas, pense pelo lado bom, você vai poder ver seu namorado, e também vai poder visitar seu melhor amigo quando quiser, não é tão longe. - segurou minha mão.
- Tem razão. Só que, queria ter me despedido melhor de Niki. - seguro o choro
- Me passe seu número, assim podemos marcar de sair. Não pense que estou te seduzindo, ok? Só quero ser seu amigo. - disse brincalhão.
- Ah sim! Sem problemas. - digo rindo.

Pego o celular do garoto, e coloco meu número.

- Prontinho! - entrego o celular.

Conversamos toda a viagem. Quando estava quase chegando, mandei mensagem pro meu namorado avisando que já estava quase chegando.

Após alguns minutos, cheguei ao aeroporto. Me despedi do Beomgyu e fui até onde havia marcado de encontrado com Sunghoon.

Virtual Love - P. SunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora