*Quarto cap: Explorando o buraco🍃~Primeira temp~

1.4K 102 123
                                    

{Oláá! boa leitura♡}
..

de início eles começaram a olhar a sala, era um cômodo gigante e totalmente branco e tinha várias luzes de teto, tinha até um sofá bem grande, e também tinha outras coisas.
..

(Não vou colocar imagens dos cômodos porque prefiro que vocês imaginem tudo)

Depois eles foram olhar a cozinha, era bem grande, Tinha uma mesa e umas cadeiras de bar e outras coisas.

Depois eles foram ver um cômodo bem duvidoso, que parecia uma sala de treino no começo, mas depois eles viram que era uma sala de tortura, douma e akaza se interessaram bastante naquela sala.

--
'>Douma< uuh, olha esse chicote ele é de uma marca ótima!
-diz o albino enquanto fica girando o chicote de um lado pro outro-
~~
'>Akaza< Realmente douma, Mas olha essa belezinha aqui'
-diz o menor pegando uma corda-
~
'>Douma< Essa ai é bem resistente! dizem que é a melhor corda do mundo'
--

Enquanto douma e akaza estavam deslumbrados com aquela sala Kokushibo estava assustado, como aqueles dois sabiam de tanta coisa?.. Enfim, acontece né.

após eles olharem aquela sala de tortura eles vão pra outra sala, A outra sala era basicamente uma sauna, após eles darem uma olhadinha básica na sauna eles vão pra outro cômodo, chegando no outro cômodo eles logo viram que era um ☆quarto☆, O quarto tinha uma cama que era gigante cabia 3 pessoas, e tinha um armário do lado da cama.

--
'>Kokushibo< Ué.. só tem uma cama?'
~
'>Douma< O pior é que essa cama parece um transformer de tão grande'
~
'>Akaza< Óbvio que a cama é grande, tem que caber exatamente 3 pessoas, e duas pessoas são meio que titans, né?'
~
'>Kokushibo< pois é.. só que uma pessoa é meio que um anão, né?'
~
'>Akaza< vfsd seu arrombado, desalmado filho de Buceta, cara de cu, soca-fofo, cadelo'
~
'>Douma< KKKKK'
~
'>Kokushibo< pqp, você é muito sensível não aguenta uma coisinha né akaza'
~
'>Akaza< Sensível vai ser o soco que eu vou te dar'
~
'>Kokushibo< quero só ver'
~
'>Akaza< Jutsushiki tenkai..'
-diz o rosado enquanto faz uma posição de luta e um floco de gelo aparece em baixo dele-
~
'>Douma< Akaza plmds se acalma se não o kokushibo vai te meter o tapa'
~
'>Akaza< Cala boca se não eu bato em você também'
~
'>Douma< Então vem tranquilo'
~
'>Akaza< Ah se eu vou..'
--

[1 hora depois]

Akaza já estava sem a cabeça e sem todas as partes do corpo na real, douma que entrou na briga de última hora estava todo acabado, e o kokushibo estava com poucos ferimentos.

--
'>Kokushibo< Vocês são muito fraquinhos'
~
'>Douma< Você que é muito forte'
~
'>Kokushibo< Sou forte mesmo hehe'
~
'>Douma< É.. pera, akaza??'
~
'>Kokushibo< Pq ele não ta se regenerando?'
--

Akaza regenera os braços e levanta eles e começa a ir pra lu--- Ops, roteiro errado fml.

Akaza não queria nem um pouco regenerar a cabeça pra olhar pra cara dos luas ali, então ele só regenerou os braços e as pernas e foi pra sala.

--
'>Douma< oia ele todo revoltadinho por ser fraco KK'
~
'>Kokushibo< KKKKK'
~
'>Akaza< VÃO DAR O CU DE VOCÊS POR MEIA-HORA COM O RELÓGIO PARADO, SEUS PORRA'
-Berrou o rosado la da sala-
~
'>Douma< pqp kakak, vamo lá atrás dele'
~
'>Kokushibo< vamo'
--

Um Amor entre LuasOnde histórias criam vida. Descubra agora