{Oii! estou aqui mais uma vez no início do capítulo para agradecer por todo o carinho que eu recebo de vocês, a fanfic já esta nos 200 votos! e eu agradeço muito a todos vocês por isso, Então aqui está um especial de natal. Enfim espero que gostem do cap!}
[⚠Aviso! este capítulo não é recomendado para menores de 13 anos!⚠]
..[Terceiro dia]
Mas uma vez a noite começa lindamente com o kokushibo acordando primeiro que todo mundo, ele acorda bem cedo acho que todos perceberam isso. Ele abriu os olhos e depois se levantou, Kokushibo se sentiu estranho queria acordar ambos os luas que estavam dormindo a sua frente, mas ficou receoso em fazer isso então só foi pra cozinha e deixou eles dormindo ali.
Quando ele chegou na cozinha ficou se perguntando o que ele iria fazer, mas ele só se sentou na cadeira que tinha no local, ele queria esperar os luas acordarem para ficar consigo. Mas ele nunca quis a presença de ninguém perto dele, então o que era aquilo? carência? talvez. O lua ficou ali pensando no que estava acontecendo, mas logo sai de seus pensamentos pois vê os dois luas saírem do quarto.
--
'>Kokushibo< Bom dia'
-diz o ruivo em um tom alegre-'>Douma< Bom dia!'
-diz com muita animação-'>Akaza< bom dia'
-diz com uma voz arrastada e sem vontade alguma-'>Douma< Ta cansado ainda moranguinho?'
'>Akaza< O que você acha?'
'>Kokushibo< Mau-humor cedo assim? espera um pouco pelo menos'
'>Akaza< nhe nhe nhe'
-respondeu o rosado de forma infantil-'>Douma< mimimi..'
--Os luas ficaram quietos um pouco até ouvirem reclamações dos próprios corpos deles, ou seja, a barriga deles roncou e eles ficaram com cara de cu, e ficou nisso até o albino se pronunciar.
--
'>Douma< Gente, que tal nós fazermos uma competição de quem cozinha melhor?''>Kokushibo< Seria uma boa'
'>Douma< Eai moranguinho, topa ou ta com medo?
-perguntou para o rosado em tom de provocação-'>Akaza< Eu topo! eu sou ótimo na cozinha, cê vai ver'
-respondeu de forma confiante-'>Douma< Que o melhor ganhe..'
--(a fanfic virou masterchef do nada, fds😁👍)
Cada um pegou uma panela e umas paradinha.
Douma e akaza estavam fazendo tudo na pressa e essas coisa, enquanto o kokushibo não estava ligando tanto, Afinal, só o rosado e o albino estavam em uma competição, na cabeça do ruivo os luas ali não estavam incluindo ele nessa competição, Mas eles estavam.
Tempero ali, ingrediente aqui, passou-se um tempo e só faltava as comidas esquentarem.
--
'>Douma< O que vocês fizeram?'
-perguntou curioso-'>Akaza< Eu fiz panqueca'
-diz orgulhoso de sua ideia super original-'>Kokushibo< Eu também fiz panqueca'
'>Douma< Eu também.. todo mundo teve a mesma ideia'
-diz e logo depois da uma risadinha-
--Eles ficaram la olhando as panelas com cara de cu esperando o momento certo pra tirar as panquecas do fogo. O momento chega e o ruivo junto do albino tiram as panquecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor entre Luas
Fiksi PenggemarKokuDouAka [Kokushibō x Douma x Akaza] Estou fazendo essa fic pois não vejo quase nenhuma fic com esse shipp desse maravilhoso trisal! Espero que gostem da fic♡ (A fanfic contém palavrões, e também insinuações ao ato sexual👌. E com tudo isso eu dig...