⚠Este capítulo não é recomendado para menores de 14 anos. tem um aviso no final do capítulo!⚠
{DESCULPA PELO TÍTULO HAIQBWHWUS, Enfim.. será que é clickbait? Ou vai ter essa chuva deliciosa? Ah, é! Feliz ano novo... Atrasado.}
(Olhem a mídia)
..O calor daquele local estava insuportável, e ele só continuava subindo, Mas.. outras coisas também subiram, acontece que nossos queridos luas estavam tendo um certo probleminha com o amiguinho deles. Eles não sabiam o que estava acontecendo, talvez fosse o calor? ou outra coisa? era difícil saber, afinal, não tinha motivos para ter tesão uma hora daquelas, certo?..
Eles dois haviam percebido que estavam eretos, porque Akaza não havia percebido a própria ereção, só tinha visto a dos outros dois luas. como sempre o Akaza "sabia" disfarçar quando estava olhando coisas indevidas, com isso ele ficou olhando a ereção dos dois no local, ele até tinha tentado ficar vesgo pra olhar as duas ereções ao mesmo tempo, infelizmente ele não conseguiu.
Douma e Kokushibō percebendo o olho gordo de akaza apenas pensaram..
--
'>Kokushibō< 💭Nem disfarça💭'
-pensou o ruivo.-'>Douma< 💭Se ele ta olhando tanto ele quer cair de boca?..💭'
-pensou o albino.-
--Eles ficaram olhando aquele cara de pau, vulgo akaza, na real akaza nem tem mais cara porque os cupins comeram toda a cara dele já.
Não aguentando mais o silêncio douma disse uma coisa.
--
'>Douma< Eai Moranguinho como vai ser? vai ficar olhando pro meu pau e do ruivinho ou vai cair de boca?'
-disse o albino sendo direto até demais.-'>Akaza< QUE?! que porra é essa, Douma?! ta louco caralho? eu não tô olhando nada'
-falou o menor extremamente corado-'>Kokushibō< Faz meia-hora que você está olhando para nossos.. ehh...'
-disse 'ehh' nas últimas partes pois ficou envergonhado em falar.. penis-
--Kokushibō virou um pouco o rosto para o lado por conta da vergonha, percebendo isso douma e akaza se olharam e riram um pouco.
--
'>Akaza< Ah Kokushibō, você tem vergonha de falar pau?'
-disse se aproximando do citado e colocando o braço no ombro do ruivo-'>Kokushibō< Eu tenho vergonha de falar mas.. você não tem nenhuma vergonha de olhar, certo?'
-falou com deboche-'>Akaza< Eu já disse que eu não olhei!'
-disse e logo depois deu uma olhada rápida pra baixo.. ou seja bisbilhotou o amigão de Kokushibō'>Douma< Ah, disfarça né Akaza!'
-disse revoltado vendo que o akaza só olhou pro pau do Kokushibō na cara dele sem disfarçar-'>Akaza< O que foi? não entendi'
-falou sem um pingo de vergonha na cara-'>Kokushibo< É né Akaza.. você gosta de olhar pra ereção dos outros né? então que tal..'
após dizer aquilo Kokushibō olhou diretamente para baixo, Akaza não entendeu até porque ele não estava com problemas no amiguinho, certo?.. era o que ele achava, mas ele olhou pra baixo e viu que estava com problemas também, Ao perceber isso ele instantaneamente ficou sem jeito e tentou cobrir aquele volume em sua toalha (cansei de falar ereção), Douma e Kokushibō riram da ação do mesmo.
Após isso o local ficou em silêncio novamente.. Mas o rosado decide quebrar o gelo.
--
'>Akaza< Como vamos sair daqui?'
-disse observando os seus dois superiores-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor entre Luas
Fiksi PenggemarKokuDouAka [Kokushibō x Douma x Akaza] Estou fazendo essa fic pois não vejo quase nenhuma fic com esse shipp desse maravilhoso trisal! Espero que gostem da fic♡ (A fanfic contém palavrões, e também insinuações ao ato sexual👌. E com tudo isso eu dig...