*Décimo cap: Sai do armário homi!🌈 ~Primeira Temp~

522 29 270
                                    

Nossos queridos estavam no modo baiano. Dormiam tranquilamente, já que eles ainda estavam cansados da noite anterior, até que... Algo interrompeu o maravilhoso sono deles, como sempre.
(Piadocas: Como sempre🌝. Como sempre:🌚.).
Eles ouviram uma voz chamar por eles, eles, ainda um pouco embriagados por conta das bebidas da noite passada, acordaram de cara feia e olharam e viram um novo ser, que provavelmente irritaria eles como Gedanken fazia...


'>Akaza< Ah vai se foder, todo dia essa merda.'
-Diz ainda meio sonolento, pelo fato de ter acabado de acordar.-

'>Kokushibō< Pelo amor de Muzan, você já acordou reclamando! Para de ser enjoado.'
-Fala mais estressado ainda, o que era  incomum, já que ele sempre se mantinha neutro sobre várias situações assim, mas o efeito da bebida ainda resistia em seu corpo.-

'>Douma< Uhmm... Quem é você?'
-Disse quase que voltando a dormir novamente.-

'>Wazurai< Oláa! Eu me chamo Wazurai, a partir de hoje eu vou acabar com a vida de vocês!'
-Fala de maneira super agressiva no final, mas com um sorrisinho delicado.-

Os luas estavam impressionados com a chatice do ser presente ali, chamado de Wazurai, que tinha uma aparência realmente intrigante, por mais que fosse difícil deles observarem ele com atenção, já que eles ainda estavam sonolentos.
Porém, era possível ver que ele tinha um cabelo realmente longo, e até meio bagunçadinho, ele parecia ser ruivo, mas um ruivinho bem escuro.
E, ele tinha até mesmo asas, mas não tão espalhafatosas.

Um tempo depois o outro pequeno diabo surge.


'>Gedanken< Não precisa ser tão agressivo, Wazu!'
-Diz botando a mão no ombro de Waruzai.-

'>Wazurai< Puta que pariu, SAI DAQUI SUA GAYY.'
-Disse super delicado.-

(eles são tipo assim 🤩:

'>Gedanken< Olha só quem fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'>Gedanken< Olha só quem fala... Enfim, Muito boa noite meu povo! Nós só viemos para apresentar ele para vocês, ou seja... VIEMOS ATAZANAR! HEHEH. Quer dizer, só viemos acordar vocês mesmo, porque somos relógios naturais.'
-Fala como se estivesse comemorando primeiramente, mas após dizer isso logo depois correu até o armário do quarto.-

'>Wazurai< Tchauu otários!'
-Diz se jogando no armário junto com a capetona.-

Quando elas abriram o armário, era como se o céu estivesse lá, já era uma plena noite esbelta, eles podiam ver a lua tão brilhante ali, era o mundo fora daquele maldito buraco.
Então, elas se jogaram lá e desapareceram. Douma e Akaza logo tentaram sair daquele fim de mundo, por conta de que estavam ainda afetados pela ressaca atual deles, então, eles nem pensaram muito, já que lá também era um lugar tedioso.


'>Kokushibō< PODE SER UMA ARMADILHA!'
-Grita sendo mais lógico, afinal, ele era o mais resistente para bebidas ali, então ele pôde raciocinar melhor. Logo ele foi em direção a eles, que se jogaram ali, e Kokushibō foi junto, pois ele jurou a si mesmo que protegeria os dois.-

Um Amor entre LuasOnde histórias criam vida. Descubra agora