– Ei! Dá uma ajeitadinha na câmera vai. – Falou Gedanken, falando isso para Wazurai, que em resposta rolou os olhos em deboche, mas logo ajeitou a câmera ali.
– Nós precisamos fazer isso mesmo? – Questionou Akaza, com os braços cruzados, perto de Kokushibō e Douma.
– Acho que sim... Você sabe, isso é importante para ela. – Respondeu Kokushibō calmamente, falando por Gedanken.
– Sim, sim, aliás... Ela até se arrumou só pra isso, e eu nem sei como... Mas o cabelo dela cresceu, sei lá? E os traços de demônio sumiram. – Comentou Douma, dando uma risadinha vendo a ex-capetinha tão feliz e animada no canto ali.
De fato, a garotinha pequena tinha mudado muito, os cabelos bem abaixo do ombro, mas... Ainda bagunçados como sempre. E nesse único dia, até a personalidade dela estava diferente. As características de oni simplesmente sumindo dela.
Basicamente, agora ela estava atrás de uma mesa pequena, com os olhos brilhando, esperando ansiosamente por algo.– Ah, é! Lembrei que sou eu que tenho que pegar. – Se lembrou Douma, logo correndo até a cozinha do lugar e logo pegando algo da geladeira, um bolo. Talvez fosse algo que ele já tivesse feito há um tempinho... Então, ele caminhou em direção a Gedanken.
Quando a menina viu o tal bolo, ela começou a chorar, mesmo se contendo com força... Ela não se conseguiu se segurar.
Então, o Albino colocou a receita na mesa com delicadeza, enquanto olhava para a moça tão emotiva agora, dando um sorrisinho levemente gentil vendo a situação. Enquanto Akaza e Kokushibō olhavam a situação sem ter o que fazer, eles estavam confusos e quietos, e Douma logo foi ficar ao lado deles novamente.Era só um bolo, não era?...
– Frescura viu... – Comentou Akaza, só para provocar mesmo.
– Cê ia estar do mesmo jeito se fosse tu ali, você é mó frutinha que a gente sabe, Akaza. – Retrucou Douma, com o sorriso brincalhão usual dele.
– Aquietem o cu pelo o amor de Muzan. – Falou Kokushibō impaciente, fazendo um leve facepalm, mas logo ele voltou ao normal.
Então, os três ficaram quietos, só observando a cena agora, sem saber o que fazer definitivamente. Eles só puderam assistir a cena.
E logo eles só viram Wazurai pegando a câmera e ligando um flash do cacete, que quase fez todo mundo ficar cego ali.– Pronto, saiu igual o curupira na foto, ninguém mandou chorar. – Disse Wazurai, zoando um pouco Gedanken.
– Smt, cê vai ver, vou tirar uma foto de ti um dia quando você tiver só o bagaço. – meio irritadinha, ela odiava quando tiravam fotos dela distraída, mas ao mesmo tempo achava isso engraçadinho no fundo.
Wazu nem disse nada, apenas caminhou em direção a Gedanken entregando a foto a ela.
– Deixa de cu doce, vê como ficou ao invés de reclamar aí. – Falou do jeitinho dele de sempre, só mostrando a foto para a menor.
..Não era só uma imagem, não era só um bolo, era uma memória.
É... Fui eu que fiz isso. A façanha de fazer 11K de pessoas lerem minha fanfic, algo que criei com tanto amor, e, deu certo! Eu sabia que podia dar certo, mas desse tanto? Certamente não.
Eu definitivamente não sei como reagir, ou o que sequer escrever. Obrigada como sempre.Acabou que os três onis devoraram o bolo inteirinho, enquanto Wazu ajudava a limpar as lágrimas de Gedanken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor entre Luas
FanfictionKokuDouAka [Kokushibō x Douma x Akaza] Estou fazendo essa fic pois não vejo quase nenhuma fic com esse shipp desse maravilhoso trisal! Espero que gostem da fic♡ (A fanfic contém palavrões, e também insinuações ao ato sexual👌. E com tudo isso eu dig...