Noite Passada em Soho

14 0 0
                                    

3 anos do começo desse livro e nada parece ter mudado muito, 3 ou 4 anos. Bem, formado novamente, novamente um inferno, inferno regado a bebida e putaria, em meio a isso um anjo que não vou relevar o nome me aparece, junto à bebida e à putaria, mas um anjo. Que me ama como eu ao anjo, que em sua compaixão divina me sobrecarrega aos céus.
Continuo com insônia, frustração sexual sempre, agora não pela falta mas pelo excesso. Uma pessoa idiota falou coisas feias e me magoou, não criei sentimentos, mas ela se esforçou pra magoar alguém que só estava presente pela transa esportiva. Transa esportiva é provável ser uma das melhores expressões das quais eu já escutei, vem do filme Clube da Luta, quanto mais eu vivo mais eu me vejo como o protagonista, não como inspiração, mas como se ele fosse inspirado em mim.
No começo era só transa por esporte, mas não consigo, em minha não tão sã consciência, jurar para mim mesmo que não nutria, desdo início, sentimentos. Em três anos a única coisa que parece ter mudado entre tantas mudanças foi o meu estilo de escrita, que na realidade só teve um progresso, não representando uma mudança verdadeira. Na verdade chega a ser engraçado tentar voltar a esse estilo em que eu escrevia as coisas de forma um tanto desconexa e esquizofrênica. A realidade é que eu já estava apaixonado desde o início, voltar à essa ambiguidade sobre o gênero de quem escreve também é gostosamente engraçado, mas isso se perdeu um pouco depois do advendo das pessoas não binárias. Ai ai, como eu me iludo. Não que realmente seja ilusão, tem se mostrado como uma proto-relação muito honesta e compreensiva, com certeza a depressão dessa criatura linda aos meus olhos auxilia nessa calmaria, graças ao bom Deus não mais estou com a gringa louca que gritava nas brigas. NOSSA, porque eu continuo me envolvendo com essa coisa chamada amor. POR QUE? Eu sei porque, mas já vou revelar. Eu só quero ficar com essa fofa pro resto da vida, respeitando mutuamente nosso tempo e sempre se conversando para chegar num acordo. Parece tão promissor à primeira vista.
Perdão ao leitor em não poder apreciar uma ilusão literária, ou a falta dela. A realidade é que o ser humano é ambíguo, eu em todo meu pessimismo continuo torcendo pelo melhor, de forma cínica escrevo depois de revelar os desejos que não revelei nem à pessoa amada, Será amada? Eu me surpreendi alguns dias atrás quando percebi que era paixão mesmo, será que logo me surpreenderei com ser amor?
Eu tenho medo, por isso quero ir em passos de bebê, mas se não fosse por isso me entregaria de corpo e alma, mas eu sei que relações duradouras e estáveis não são construídas da mesma forma nos contos de fadas e na realidade.

Aproveitando o último parágrafo para agradecer o leitor e me desculpar pela maluquice, nem a revelei por enteiro.
Muito obrigado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teu cuOnde histórias criam vida. Descubra agora