Parece que eu sempre recorro a esse livreto quando a minha vida tá horrorosa. Eu tô com aquele velho sentimento estranho dentro de mim. Acredito que eu Percebi que a verdadeira razão pra eu querer me isolar da sociedade e das pessoas num geral é porquê elas são chatas pra caralho, irritantes pra cacete, puta que pariu.
Depois de 14 dias sem bater punheta eu bati pruma parte de uma série que sempre me deu um tesão absurdo. Não me arrependo disso.
São 00:20, eu não tenho sono, estou inquieto, tenho uma tatuagem no braço esquerdo que tenho que refazer (ou não) e não tenho muita certeza sobre coisa alguma.
Eu já ouvi muitas vezes que sou jovem e tenho a vida toda pela frente, mas sinto que minha vida ta perto do fim. A pior parte de se abrir quando se escreve é que fica-se vulnerável. Em menos de 16 anos de existência diversas vezes me perguntaram o que eu sentia e devam palpites avulsos, se nem eu consigo nomear minha dor imagina explicá-la.Mesmo que gostem de meus textos e digam que são bons, para mim, nunca deixarão de ser obras medíocres e sem valor. Atualmente pretendo voltar a procura a mim mesmo dentro do universo filosofico.
🖤
Eu tentei publicar mas o software me perguntou se eu tinha certeza, nem sei mais. Isso tudo era pra ser um extrato dos meus sentimentos e de minhas angústias e mesmo me aproximando de trezentas palavras isso é mais difícil que escrever poesia, a poesia flui, sai de minha mente com extrema facilidade. Para mim a rima é natural com para um pássaro é o vôo.
💔