Eu acabei de ler os últimos cinco capítulos. Todos me parecem vazios e medíocres. Os primeiros (principalmente o primeiro) estão lotados de erros gramáticais que eu só não corrigo por que assim eu perderia o número de leituras.
Me ocorre que eu deveria escrever mais e publicar menos, já que basicamente ninguém anda lendo o que eu escrevo e solitários capítulos ganham alguma notoriedade penso que posso me esforçar mais e escrever de forma dobrada. À pouco eu publiquei outra história, um conto, tenho certeza que pouquíssimas pessoas irão realmente entender o princípio criador desta história. Por fim, deste parágrafo, eu proponho-me à escrever cerca de trezentas palavras diariamente e continuar com a minha leitura de um capítulo que logo decairá, pretendo também começar a ler pelo menos 15 páginas diariamente.Falando em leitura, vamos falar de más leituras. Nem todos os livros merecem existir, os livros como entretenimento estão mortos e apenas são utilizados como autoridades por esnobes de nariz empinado que por lerem livros como crepúsculo pensam sequer saber o que é inteligência, o tipo de gente que compartilha post de inteligência múltipla e nunca leu Gardner.
Os livros que realmente entretém são crônicas, pois são ligeiras comprindo a principal característica do entretenimento idealizado. Claro que a literatura tem sua importância em mostrar a vida das pessoas da época. A ficção científica não encontra essa mesma utilidade,mas ela é o extrato da criatividade coletiva e individual que faz com que tentemos chegar até tecnologias mais avançadas. Já a ficção geral não tem nenhuma das utilidades e muito menos a adquirição de conhecimento dos livros técnico e de filosofia.Caralho. Isso foi de uma bosta, quase uma 1:30 e o sono não bateu. Eu fiz uma coisa diferente demais, mas não dá pra ficar só falando de como eu tô triste e como a vida é uma merda. Obviamente nada disso importa e tudo é um exercício de futilidade e qualquer tentativa de fazer sucesso pelo wattpad é em vão e, claro, minha opinião não tem importância alguma. Como adolescente eu deveria me abster de opinar e ler pra cacete (coisa que não ocorre).
Na verdade eu só tô falando merda pra encher 400 palavras mas foda-se.
Que merda eu não consigo lembrar o que eu ia escrever.
Eu vou buscar muito conhecimento mas antes eu digo apenas:"Nem só de tristeza viverá o niilista"