Chegando na pousada Nora vai para o quarto e dorme ,ela está exausta.
_ Boa tarde ,estou procurando uma amiga ?
_ Boa tarde jovem ,procurando quem?
_ Ela se chama Lenora Brown! Corintio diz sorrindo.
_ Não damos informações sobre os hóspedes, e mesmo que eu dissesse temos uma regra aqui ,nada de nomes ..
_ Como assim?
_ As pessoas vêm para cá para fugir de algo ou de alguém, então nada de nomes .
_ Como identificam quem entra?
_ Pelo número do quarto! O homem diz sorrindo.
_ Então eu quero um !
_ Está bem ,vai ficar com o número três, vamos lá !
O homem leva corintio até o quarto e o deixa lá ,ele observa o quarto curioso ,está irritado por ter conseguindo depois de muito trabalho descobrir onde a garota estava ,e não encontra lá ,afinal ele só tinha o nome.
A noite eles organizam uma pequena roda de músicas e fogueira perto do lago ,Nora se empolga e veste um vestido preto comprido ,solta os cabelos e vai descalça ,até que no corredor se depara com corintio ,que a olha fixamente.
_ Será que andando você oferece algum risco também? Ele diz sorrindo.
_ Você? Ela diz sorrindo.
_ Não foi difícil encontar o lugar !
_ Imagino que também esta indo para a noite da fogueira? Ela pergunta curiosa.
_ Depende ...quer me fazer companhia? Ele diz sorrindo.
_ Ahh ..ela procura palavras.
_ Está certo não se deve confiar em estranhos ! Ele diz sério.
_ Não acho que você seja estranho,acho que é muito parecido comigo !
_ Porque acha isso?
_ Parece perdido ,tentando encontar seu lugar assim como eu ! Ela diz saindo em seguida .
Mais tarde no lago ,Lenora estava sentada olhando os hippies dançando ,cantando músicas em volta da fogueira,eles parecem se divertir muito.
_ Parece que você aprecia a loucura deles? Corintio pergunta se Sentando ao lado dela.
_ Quem determina o que é loucura e o que é sanidade? Ela diz olhando para ele.
_ Tem razão! Eles diz sorrindo.
_ Um cara que usa óculos escuros a noite deve ser muito louco ! Ela diz sorrindo.
_ Meus olhos são ...sensíveis! Ele diz ajeitando os óculos.
_ Me desculpe eu não quis ser indiscreta .
_ Tudo bem , as pessoas costumam não gostar do que é diferente!
_ Eu não sou assim ,ser diferente te torna especial ..e caso não tenha reparado eu não sou nada normal ..e os óculos te deixam charmoso! Ela diz rindo.
_ Isso foi uma cantada? Ele diz se aproximando .
_ Não mesmo! Eu quero distância de flertar..
_ Porque ? Uma jovem tão interessante como você escolheria ficar sozinha?
_ Vamos dizer que minha última experiência amorosa não foi nada agradável..
_ O cara te traiu?
_ De certa forma ,ele mentiu para mim eu odeio mentiras! Ela diz derramando lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me acorde parte 2
Non-FictionA história de Romena Constantine e Morpheus continua nesse conto cheio de mistérios e muita paixão