Cap 26 laços

82 12 8
                                    

O dia amanheceu ,e no castelo o casal de amantes acorda.

_ Bom dia querida! Morpheus diz entregando uma bandeja de café da manhã a Romena.

_ Bom dia meu amor ! Ela diz abrindo a boca de sono.

_ Espero que goste ! Ainda está com sono? Ele diz sorrindo.

_ Morpheus! Ficamos acordados a noite toda ! Você é insaciável! Ela diz rindo.

_ Você me leva ao devaneio! Ele diz empurrando a bandeja para o lado.

Ele a beija no pescoço, enquanto acariciava suas coxas por baixo do cobertor .

_ Morpheus ! Você não para..

_ Já está cansada constantine? Ele diz sussurrando em seu ouvido.

_ Estou ..mais vale a pena ,ter o sonho dos perpétuos para mim !Ela diz se embrenhando no meio dos lençóis,indo até o quadril dele e abocanhando o membro já duro dele ,ela chupava o sonho dos perpétuos com muita vontade.

_ Constantine ...sua pervertida !

_ Gostoso !Ela diz subindo com a língua pelo corpo dele até chegar na boca ,chupando seus lábios.

_ E o café da manhã? Ele pergunta rindo.

_ Você pode comer outra coisa antes do café! Ela diz abrindo as pernas .

_ Mortal ..depois não venha reclamar que esta dolorida ! Ele diz puxando ela para si.

________________________________________

No sonhar matween e Lucienne conversavam .

_ O mestre finalmente se acertou com a mortal !

_ Matween,estou pensativa ele não voltou até agora..

_ Eles estão em lua de mel ,devem estar bem ocupados ,deixa ele tirar umas férias!

_ Aqui também eles eram sempre muito ocupados ,se eu me lembro bem ! Ela responde rindo.

_ Isso é verdade!

_ Mais e quanto aos filhos deles?

_ O que tem eles?

_ Será que vao dizer a verdade?

_ Para eles? Acredito que sim ..já é hora !

__________________<______________________

Romena retorna para casa de Max e liza ,ela decide conversar com os dois .

_ Lenora onde esteve ? Max pergunta preocupado.

_ Eu estava com Morpheus!

_ Lisa me contou essa história maluca ,garota o que está acontecendo vocês estão loucas?

_ Não Max não estamos não..eu sou a Romena quer você acredite ou não!

_ Lenora você precisa de ajuda ..isso tudo é muita loucura.

_ Você se lembra do baile de máscaras não é? Eu dancei com ele naquela noite e você caçoou do Dean Lawrence, que era meu namorado na época..

_ Claro que lembro..mais isso sua mãe pode ter te contado! Não prova nada!

_ Quer uma coisa que só eu saberia? Naquela noite quando fui buscar uma bebida eu vi você entregando um bilhete a uma colega nossa..como era o nome dela? Gina..

_ Quem te contou isso? A gente era só amigo ! Ele diz irritado.

_ Lisa sabe ? Eu nunca quis dizer a ela ,vocês pareciam tão felizes..

_ Era um bilhete dizendo a ela pra nao me procurar mais ,que eu iria pedir Lisa em casamento..foi um erro de uma noite! Isso não pode estar acontecendo..Max diz Sentando no sofá.

_ Sei que é difícil entender Max ..tudo isso..

_ Esse cara ..como pode estar jovem ainda ? Se for o mesmo?

_ Isso não importa ,você não entenderia ..mais o que vocês precisam saber é que eu e ele estamos unidos !

_ Você não deixa de ser minha filha..mesmo sendo a Romena ,a reencarnação..ainda é nossa filha nessa vida !

_ Você foi um ótimo pai Max! E a Lisa uma mãe incrível.. eu nunca faria nada para machucar vocês ,mais precisam entender que eu vou tomar um rumo na vida ,e isso não inclui ficar aqui !

Lisa chega em seguida, ela observa assustada os dois sentados no sofá conversando em meio a lágrimas.

_ Você voltou? Ela diz indo em direção a garota.

_ Eu vou embora ! E Max já sabe de tudo!

_ Você acreditou dessa vez ? O que ela te disse ,que te convenceu ?

_ Eu apenas decidi abrir meus olhos Lisa ..tudo isso é muito louco ,mais sim ela é quem diz ser !

_ Isso significa que você vai com ele não é? Morpheus sempre foi a chave de tudo isso!

_ Sim Lisa ,e não quero colocar vocês em risco .

_ Porque colocaria ?

_ Porque eu vou fazer o que deveria ter feito a muito tempo ..ser uma constantine !

_ Espero que encontre seu caminho! E quando quiser voltar estaremos aqui !

Lisa e Max abraçam a garota juntamente.

Romena pega algumas coisas e sai se despedindo deles ,ela vai até a garagem e pega a moto saindo em seguida.

_________________________________________

Ela chega em um hotel alugando um quarto por alguns dias ,ela toma um banho e veste uma roupa, vestido preto com meia calça, e coturno e uma jaqueta de couro por cima.

_ Agora sim ! Ela diz passando um batom vermelho nos lábios .

A garota sai em seguida indo até bar que fica na esquina.

Ela entra e senta em uma banqueta,pedindo um drink ,quando um homem se aproxima falando com ela.

_ Boa noite gatinha ! Posso te pagar um drink? O homem diz sorrindo para ela.

_ Não obrigada ! Ela diz o ignorando.

_ Qual foi garota ? Aposto que deve ser alguma vadia ,você quer dinheiro? Ele diz rindo .

_ Eu estou acompanhada seu patife, saia daqui!

_ Ah é? E onde está seu namorado?

_ Afaste se dela agora mesmo ou eu acabo com você, escória! A voz autoritária diz ao lado.

_ Morpheus ! Achei que não viria ! Ela diz sorrindo.

_ Foi mal cara ..O home diz saindo em seguida cambaleando.

_ Quantas vezes mais eu terei de salva lá? Você se mete sempre em confusões! Ele diz sorrindo.

_ Sabe que eu sei me defender não é? Mais gosto quando você me protege ! Ela diz sussurrando no ouvido dele.

_ Está tão sexy com esse vestido que eu arrancaria agora mesmo! Morpheus diz a olhando fixamente dos pés a cabeça .

_ Querido ! Apesar de ser uma proposta tentadora, não foi para isso que te chamei!

_ Algum problema?

_ Eu quero ver nossos filhos ! Eles precisam saber a verdade ..

_ Contantine! São adultos agora ,e se não acreditarem em nós?

_ Sei que vão! Ela diz bebendo o copo com drink.

_ Se assim deseja o faremos !

Os dois se levantam e saem do bar .
______________________________________

Não Me acorde parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora