Cap 15 Noite de chuva

90 12 4
                                    

_ E então o que você tem para me falar? Nora pergunta brava.

_ Não deveria andar por aí com esse garoto ,se ele for igual ao pai você terá problemas !

_ Conhece o Dean Lawrence?

_ Infelizmente nossos caminhos já se cruzaram uma vez ,a muitos anos.

Nora observa curiosa ,Morpheus fala com certo rancor nas palavras.

_ Eu deveria andar com quem então? Com você? Que some e aparece quando bem entende?

_ Eu estou aqui ,não estou? Morpheus responde torcendo o lábio.

_ Me assustou na outra noite ,entrando no meu quarto!

_ Eu não entrei no seu quarto deve ter sido um sonho seu ..Ele diz sorrindo de canto.

_ Morpheus ....você é um enigma sabia? Nora responde sorrindo.

_ Me diga Lenora Brown, você é boa em decifrar enigmas ?

Ela observa ele ,mais lindo do que nunca ali na frente dela ,seu coração começa a ficar acelerado.

_ Eu sou ! Um dia eu vou descobrir quem você é!

_ Você sabe quem eu sou ,mais e você..você sabe quem você é? Ele diz andando em volta dela .

_ Uma garota louca que fala com estranhos !

_ Eu não sou um estranho ! Ele diz sussurrando em seu ouvido, ela sente os lábios dele se aproximando do pescoço dela.

_ Me deixa em paz! Ela diz se afastando .

A chuva começa a cair ,enquanto Morpheus observa a garota saindo rapidamente ,ela corre em direção à floresta que tem próximo a praça.

Nora corre pela chuva que engrossa mais , e quando olha para trás vê Morpheus vindo em direção dela,ela então avista um depósito abandonado perto da estrada e entra nele ,está encharcada.

_ Merda ! Ela diz passando a mão no cabelo ,enquanto olha para os lados se certificando de que está sozinha.

_ O que deu em você? A voz sedutora atrás dela exclama .

_ Por onde você veio? Ela pergunta curiosa.

_ Eu estava logo atrás de você! Saiu como uma maluca correndo pela chuva ,está toda molhada! Ele diz olhando para os seios dela que estão aparecendo na camiseta clara que estava usando ,com os bicos saltados.

Ela percebe o olhar dele e cruza os braços timidamente ,para escondê-los.

_ Eu não deveria estar aqui com você! Ela diz .

_ Se minha presença lhe encomoda eu vou embora ! Ele diz autoritário agora.

_ Não! Fique ! Ela diz puxando o braço dele e apertando o corpo contra o dele em seguida .

Ele então começa a beijá-la intensamente, um beijo molhado de línguas, não demora muito ele a coloca contra a parede tocando seus seios com a mão gelada ,por baixo da blusa.

_ Eu estava com saudades ,dessa boca ! Ela diz sussurrando.

Ele então coloca a outra mão dentro da saia xadrez que ela está vestindo ,passando pela coxa indo até o meio de suas pernas ,arrastando a calcinha .

_ Parece que não é só sua roupa que está molhada! Ele diz sussurrando no ouvido dela.

_ Eu quero você..na minha boca ela diz passando a mão no membro rígido dele que já aparecia através da calça.

Ela então abre o zíper da calça revelando, um p.. grande e duro,Nora imediatamente se abaixa de joelhos e puxa a calça dele para baixo , ela agarra nas pernas dele e abocanha o membro, deslizando a língua do começo ao fim, ela chupa com tanta vontade como se estivesse chupando um sorvete de morango (seu preferido).

Morpheus vai a loucura jogando a cabeça para trás, ele quase chega ao ápice nesse momento ,o que o faz pedir para ela parar.

Ele se despe enquanto ela o observa ,tirar o sobretudo ,e a camisa .

_ Deita aí! Ela diz empurrando ele contra o chão .

Ele obedece e fica observando ela curioso.

Ela então tira a camisa revelando os seios grandes ,ela tira a saia e a calcinha olhando fixamente para ele ,seu corpo todo molhado da chuva agora está nu em frente a ele .Por último ela tira os sapatos os jogando no canto.

Ela se aproxima dele ,e senta nele colocando uma perna para cada lado ,esfregando sua intimidade molhada no membro duro dele.

_ Está me punindo? Ele pergunta olhando fixamente nos olhos dela,fazendo o biquinho nos lábios.

_ Quem sabe ? Ela diz agora introduzindo a boceta molhada aos poucos no membro dele ,que revira os olhos.

Ela então começa a sentar com força,introduzindo ele todo ,era como se estivesse cavalgando ferozmente, enquanto ele passa a mão pelos seios dela a fazendo delirar de prazer.

Ele tenta tirá-la de cima para ter o controle da situação, mais ela não permite ,ele então a segura pelo pescoço suavemente enquanto morde os lábios de tanto tesão, ela soca cada vez mais forte gemendo num volume que até quem estivesse do outro lado ouviria.

Morpheus vibra junto com ela ,atingindo o ápice e gozando muito dentro da boceta molhada dela ,que estremece de prazer.

Lenora se joga de cima dele e deita ao seu lado tentando recuperar o fôlego, os dois olham para o teto em silêncio.

Alguns minutos depois ele se aproxima dela e a beija suavemente ,ela sorri durante o beijo .

_ Eu não quero ir embora! Ela diz sorrindo.

_ E eu não quero que você vá! Morpheus responde .

Eles ficam mais um tempo ali deitados no chão, enquanto ela acaricia o peito dele ,ela se aproxima cheirando os cabelos pretos dele ,tinham cheiro de jasmim,ele parecia um anjo da noite .

Lenora de repente se levanta e começa a vestir suas roupas ainda úmidas ele se levanta e a observa sem entender ,ele também se veste em seguida.

_ Você já vai ? Eu pergunta com uma cara de cachorrinho abandonado.

_ Sim ,eu tenho que ir,você vem comigo?

_ Claro !

Os dois saem dali e voltam pela floresta em silêncio, chegando novamente na praça ela corre em direção a um táxi.

_ Achei que queria que eu a levasse para casa ?

_ Até mais Morpheus! Ela diz entrando no carro enquanto ele observa com um olhar curioso, o táxi indo embora.

Chegando em casa ela entra sorrateiramente pela porta para não fazer barulho.

_ Sabe que horas são? A voz de Lisa ecoa na sala escura ,até que ela acende as luzes.

_ Me desculpe eu não vi a hora passar ..

_ Poderia ter avisado ! São quase uma da manhã!

_ Tem razão, me desculpe!

_ Querida sua roupa está toda molhada ,tomou essa chuva ! Tira isso e vai tomar um banho quente ou vai ficar resfriada !

_ Eu já tô subindo mãe!

Ela sobe e cai até o quarto ,quando chega lá vai direto para o chuveiro na água quente ,enquanto se banha ela recorda a noite com Morpheus ,ela sorri pensando nele ,quando vai se deitar observa na janela e vê novamente o corvo parado Ali,mais ela está nas nuvens nem vai se encomodar com a presença da ave .

_ Aí, que noite !

________________________________________

Não Me acorde parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora