Algumas semanas se passaram e Lenora não conseguia esquecer a noite que havia passado com Morpheus ,ela sabia que tinha algo de diferente nele afinal ele nunca falava de onde veio ,ou quem ele realmente era.
Um dia passeando pelo shopping ela e Rox se depararam com uma loja, com um nome curioso.
_ Seu futuro na palma da mão? O que é isso? Rox fala rindo.
_ Que maneiro deve ser vidente ou alguma cigana sei lá..vamos entrar?
_ Fala sério Nora você acredita nessas coisas ?
_ Não muito mais não custa tentar ,afinal o que de mais ela vai dizer? Vamos ver se é uma charlatona!
_ Tá legal..
Elas entram na loja e são atendidas por uma mulher .
_ Em que posso ajudá-las queridas? Querem ver seu futuro?
_ Eu queria ver se algum ator famoso vai se apaixonar por mim! Rox fala rindo.
_ Garota se veio aqui zombar dos meus dons ,da o fora! A mulher fala irritada.
_ Desculpe senhora ,ela não quis ofende lá so estava brincando ..Nora fala olhando para a amiga.
_ Me desculpe senhora !
_ Está bem ! Você nao e a primeira a vir aqui duvidar ! Deveria era parar de acreditar no seu namorado, ele já sabe que vai ser pai?
_ O que ? Do que você está falando? Rox responde irada.
_ Vinte dólares a consulta querida!
_ Tudo bem moça a gente vai pagar ,nos duas vamos querer ver a sorte! Nora exclama tirando o dinheiro da bolsa.
_ Entrem na minha sala aqui ! Ela diz abrindo a cortina ,revelando uma pequena sala com uma mesa no centro.
_ Qual vai ser a primeira?
_ Pode ser eu ,quero saber do que você estava falando ! Rox diz olhando com uma cara fechada para a mulher.
_ Está bem sentem se ! Ela diz apontando a cadeira .
_ O que tem meu namorado?
_ Estenda sua mão! E eu direi ..
_ Tá bom..
_ Olha só, você se casará cedo ,mais não será com ele ! Ele tem outra garota ,e ela está esperando um filho.
_ Como assim ? Ele não tem outra !
_ Querida no fundo você sabe que tem ,ela é próxima de você e tem cabelos ruivos !
_ Suzy! As duas respondem juntas .
_ E só isso por hoje para você! A mulher diz soltando a mao de Rox .
_ Não pode ser eu vou matar aquela garota ! Ela disse que esta grávida ,mais eu achei que fosse brincadeira! Rox fala brava.
_ Rox para depois a gente vê isso ...
_ E então você é a próxima? Ela pergunta a Nora .
_ Sim ! Nora responde lhe estendendo a mão .
_ Muito bem ,vejo que está apaixonada !
_ Talvez .Nora responde tímida.
_ Está sim ! E esse homem também te ama!
_ Me fale sobre ele ! A garota questiona .
_ Você ja viveu outra vida ,ele estava lá com você e te seguiu até essa ,achou que tinha te perdido mais finalmente te encontrou !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me acorde parte 2
No FicciónA história de Romena Constantine e Morpheus continua nesse conto cheio de mistérios e muita paixão