POV Sarah Andrade21 de agosto de 2022 – 12h:40min
Meu corpo pesava além do normal, não era comum essa sensação, um ar gélido fazia meu corpo se arrepiar e mesmo ainda de olhos fechados sentia pequenas pontadas de dores na cabeça.
Respirei fundo, devo ainda ter algumas horas para dormir, apalpei lentamente pela cama procurando por meu edredom fofinho e nada de encontrá-lo, bufei frustrada realmente não queria abrir os olhos e perder meu sono.
Aquele peso no meu corpo ainda me incomodava e me assustei ao sentir uma respiração forte perto do meu pescoço.
Oh merda...
Abri os olhos lentamente me acostumando com a claridade do quarto, meus olhos se apertavam involuntariamente, aos poucos fui notando que aquele não era meu quarto, olhei ao redor e meu olhar caiu ao lado onde havia uma pessoa seminua deitada ao meu corpo.
Espera? Uma mulher? E somente de calcinha.
Impossível ver o rosto coberto por seus longos cabelos escuros, devagar tirei seu braço que estava em cima da minha cintura e sentei assustada tentando entender o que estava acontecendo.
Merda! O que eu fiz?
Me levantei em um pulo e fiquei ainda mais surpresa ao perceber que só estava de calcinha e sutiã, peguei rapidamente minhas roupas no chão e me assustei com o estado daquele quarto.
Garrafas vazias espalhadas pelo chão e mesa, copos descartáveis, embalagens de salgadinhos, travesseiro de um lado, toalhas de outro, cadeiras caídas. Parecia que um furacão havia passado por ali.
Me troquei rapidamente e vi aquela mulher se mexer, se espreguiçou ainda sem abrir os olhos e me dei conta de quem era, mas não, não era possível ser ela. Nada disso faz sentido.
Franzi a testa ainda sem entender e mais apressada vesti minha blusa, procurei por meu celular e paralisei ao ouvir aquela voz novamente.
– S-sarah, é você? – Falou gaguejando.
Olhei para ela que parecia mais confusa do que eu, um lençol já cobria seu corpo e ela olhava por todos os lados em confusão, respirei fundo e direcionei o olhar para o chão ao lado da cama onde localizei meu celular.
– Oi – Respondi pegando o aparelho - Preciso ir – Me direcionei até a porta.
– Espera, pelo menos me diga o que aconteceu aqui?
Parei com a mão na maçaneta e me virei para olhá-la, a morena me olhava ao mesmo que sua mão repousava sobre a cabeça e uma leve careta de dor surgiu em seu rosto.
– Eu realmente não sei, Juliette. – Soltei o ar do meu pulmão, abri a porta saindo o mais rápido possível daquela confusão.
Assim que a porta se fechou atrás de mim peguei me celular para tentar descobrir onde eu estava, o quarto que acabei de sair parecia muito o de onde atava hospedada, pode ser que estamos no mesmo hotel.
Mas espera. Ela não mora aqui no Rio? O que está fazendo em um hotel?
Assim que olhei para o meu aparelho não me surpreendi em encontrá-lo sem bateria. Meus amigos devem estar loucos atrás de mim.
O que diabos aconteceu noite passada?!
Olhei para o número do quarto em que estava antes, 1310, logo eu sei que estou no 13° andar e esse corredor realmente parece o do hotel que eu estou hospedada. Decido descer até a recepção e confirmar, minha cabeça está explodindo, tenho que lembrar de nunca mais beber tanto ao ponto de não lembrar o que aconteceu ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hangover
FanfictionApós um encontro inesperado e uma noite em que ambas não lembram os acontecimentos, sentimentos afloraram e coisas do passado voltaram átona. Coautoria de @mahcoments