Oi pessoal tudo bem?
Olha só quem resolveu aparecer hehe
A vida anda bem corrida por aqui, desculpem a demora!
Mas bora para o capítulo que vem coisa por ai...
Ah não esqueçam de comentar bastante e deixar a estrelinha :)
---------------------------------------------------------
POV Sarah Andrade
5 de setembro de 2022
Eu não poderia dizer não a ela, já estava ali mesmo, envolvida demais nesses sentimentos loucos que estão em meu corpo, eu precisava dela, e jamais senti isso por nenhuma mulher, confesso que isso me assustava, aos trinta e um anos de idade me descobrir atraída pelo mesmo sexo que o meu, isso é uma novidade tremenda.
Ela seguiu em direção ao seu closet, ainda dava para ver que estava alterada pelo nível alcoólico elevado em seu sangue, mas aparentemente já estava mais "sóbria" de quando chegou.
– Sah, eu tenho um camisetão que acho que pode servir em você. – Disse ela. – Só tenho que achar, mas qualquer coisa corro no quarto de Wash e pego uma.
– Não precisa incomodar seu irmão Ju, qualquer coisa tá boa.
– Achei! – Disse saindo do local ainda com a toalha em seu corpo. – Veja se serve.
Ela me entregou uma camisa branca do Mickey, aparentava ser uma blusa antiga, pois a estampa já estava bem desbotada e com o tecido molinho de tantas vezes que já deve ter sido lavada.
Voltei ao banheiro para me trocar, tirei minha roupa molhada e deixei em um canto secando literalmente esticada, e vestindo logo em seguida a camiseta que ela me entregou, realmente era grande, porém ainda sim ficava levemente curta em meu corpo.
Enrolei novamente a toalha em minha cintura, já que não estava vestindo mais nada e segui de volta ao quarto indo em direção ao closet.
– J... – Minha fala morreu ao me deparar com a morena terminando de colocar sua camisola.
Que mulher.
– Oi ex-galega.
– Tem... Tem uma calcinha para me emprestar? Ou um short de pijama mesmo.
Ela veio em minha direção analisando meu corpo. – Por mim você podia ficar sem. – Piscou um olho só me deixando sem palavras.
– Juliette... – Disse soltando uma risada nervosa enquanto sentia ela se aproximar mais, quase colando nossos corpos, ato que me fez afastar um pouco de si.
Ela bufa frustrada.
– O que? Estou falando a verdade Sararah, você está muito sexy assim. – Disse saindo em direção ao closet, voltando com uma calcinha em mãos.
– Use essa, uma marca me mandou e eu até hoje não usei, acho que te serve. – Suas mãos depositaram o pedaço de pano na minha. – experimente Sararah.
– Certo. – Disse me virando, começando a me mover para o banheiro novamente.
– Mulher deixe de bobagem, pra que ir ao banheiro colocar uma calcinha? – Ela pergunta.
– Por que... Porque eu... Eu...
– Está com vergonha de mim? – Pergunta arqueando suas sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hangover
FanfictionApós um encontro inesperado e uma noite em que ambas não lembram os acontecimentos, sentimentos afloraram e coisas do passado voltaram átona. Coautoria de @mahcoments