Capítulo 6

931 85 154
                                    

Oláaaa, olha quem voltou com um capítulo enoooorme!

Espero que gostem e comentem muito e deixem a estrelinha no final!

----------------------------------------------------------------------

POV Juliette Freire

4 de setembro de 2022

Já me encontrava arrumada para o Rock In Rio, e por incrível que pareça eu estava bem ansiosa e animada. Haveria show de Demi Lovato e eu não queria perder por nada aquele momento, por mais que eu já tivesse visto um show dela, hoje seria oficial, eu vou conhecer ela pessoalmente.

Obviamente, não era só isso que estava me corroendo por dentro, minha mente também não tirava o fato que irei fazer um show no próximo final de semana em uns dos palcos do festival. Meu coração palpitava a cada pensamento que vinha, pensando que irei fazer cantar para um público totalmente diferente do meu habitual. Isso me dava medo e uma tremenda angústia.

"E se não gostarem?" "E se me criticarem depois do show?" "E se der alguma coisa de errado?"

E se, e se, e se...

Droga!

Eu queria que minha mente parasse de pensar em tantas possibilidades de dar errado esse show, porque, poxa, eu estou tentando de tudo para dar meu melhor, estou tendo aulas de canto, treinando, me entregando de corpo e alma, mas mesmo assim existem pessoas que não veem isso, não enxergam meu esforço e isso de alguma forma ainda me corrói por dentro.

Mas hoje eu não estava querendo pensar isso.

Meu maior objetivo hoje, era me divertir, me encontrar com amigos, beber e dançar como se não houvesse amanhã.

– Tudo pronto aí, Rallyson? – Gritei já descendo as escadas que dava direto a sala de minha casa.

– Pode ir para a van que eu vou por último! – Disse ele assim que cheguei ao seu lado, ele aparentava estar tentando achar alguma coisa. Mas logo parou se virando para mim. – Pera, você vai com o casaco da Sarah?

– E o que que tem? – Perguntei.

– Juliette, ela não te deu não. Ela mal sabe que você está com ele, você deveria guardar para entregar depois.

– Ela já me viu com ele e não deu a mínima bola, se ela estivesse interessada, ela pegaria. – Dei de ombros. – Afinal, eu gostei dele e vou ficar até quando eu quiser.

– Você gostou dele mesmo ou um cheiro específico faz você lembrar de alguém? – Questionou com um sorriso sarcástico em seu rosto.

– Deixe de muído, homem! E ande logo antes que eu te deixe para trás e vá sozinha.

– Calma estressadinha, eu só fiz uma pergunta. – Brincou.

Por incrível que pareça, Rallyson depois que contei para ele o que havia acontecido comigo e com a Andrade, ficava toda hora jogando indiretinha para mim. Às vezes eu ria e outras, vinha o estresse, já que ele não aceitava eu ter me aproximado dela.

Esses últimos dias eu estava em uma explosão de sentimentos comigo mesma, não sabia exatamente o que estava sentindo em relação a ela e confesso que não quero entender tudo isso, só quero seguir a vida.

– Eu vou te esperar na van, vê se não demora! – Disse já indo em direção a porta da mansão.

***

Graças a um crachá e a um programa de televisão que me deixou famosa, consegui chegar tranquilamente no festival, passei na área das americanas para tirar algumas fotos e também ver pela primeira vez o palco mundo do festival, logo depois fui ao camarim de Demi e agora já me encontrava na frente do palco, esperando ansiosamente para o início do show.

HangoverOnde histórias criam vida. Descubra agora