Oi genteeee!!
Desculpa a demora para att, mas a gente estava com os dias muito corridos e não tínhamos tempo de escrever, por onta de trabalho e provas hehe
Mas aqui está um capítulo lindo e fresquinho para vocês! Espero que gostem :)
Curtem e comentem muito, muito, muito, isso incentiva de mais a continuar!
Boa leitura!
---------------------------------------------------------------------------
POV Sarah Andrade
Eu estava paralisada na frente daquele espelho, na minha cabeça nada fazia sentido, voltei para o quarto e a Thais estava sentada na cama me esperando, me sentei em uma das poltronas dali, minha mente estava a milhão, várias possibilidades, será que caiu na internet esse encontro? Será que estou sendo cancelada de novo? Eu estou muito ferrada.
– Thais do céu, o que eu fiz?
– Você pelo menos se lembra de algo antes do apagão? – Ela me perguntou.
– Não lembro muito bem amiga, só lembro de ter ido com você para o Garota Vip e lá a gente ter se encontrado com o Allan. – Joguei minhas costas contra a poltrona.
– Você se lembra que eu tive que ir para outra festa né? E que deixei você junto com o Allan.
– Lógico né Tha, eu bebi um pouco antes de sairmos, mas não tanto assim.
Thais riu. – Ai amiga, nunca se sabe né? Mas e depois o que mais você lembra?
– Eu e o Allan então decidimos ir para o palco, e quando estávamos nos aproximando dele vimos um tumulto no backstage, não chegava ser muita gente mas também não eram poucas, e o povo estava desesperado por uma foto. Foi depois que uma menina gritou o nome da Juliette que descobrimos de quem se tratava.
– E ali sua alma quase foi com Deus né, Sarão?
– Sim e não. Eu precisava conversar pelo menos um pouco com ela, o meu medo era a reação que ela teria. Não sabia se iria querer conversar comigo ou só apenas iria ignorar minha existência.
– E no final vocês foram pra cama juntas, olha que coincidência. – Disse irônica.
– Eu só não mando você a merda, por que eu já estou nela e não quero companhia.
– Ai Sarah, para de drama, você só acordou com a sua crush suprema. – Revirei os olhos.
– Eu posso terminar? – A mesma assentiu com a cabeça positivamente rindo. – Certo, depois disso eu lembro do Allan falando pra mim ir lá e eu ficava recuado com medo.
Flashback
– Ah, Sarah. Pode parar com esse medo todo, ela não vai te morder não mulher! – Allan dizia tentando me puxar na direção em que a morena se encontrava.
– Amigo você não entende, eu machuquei muito ela na casa. – Disse relutante. – Eu sei que a gente já conversou pelo Whats, mas eu não sei se ela quer me ver e eu nem sei se é o momento certo para isso, vão achar que eu quero biscoito em cima dela. – Disse tudo de forma rápida.
– Você só vai descobrir se é o momento certo, se ir lá, Sarah Carolline! - Ele disse revirando os olhos.
– Que tal falarmos com ela depois do show? Ela veio pra cá para se divertir e não para resolver problemas. – Tentei mais uma saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hangover
FanfictionApós um encontro inesperado e uma noite em que ambas não lembram os acontecimentos, sentimentos afloraram e coisas do passado voltaram átona. Coautoria de @mahcoments