Sexta Carta

1 1 0
                                    

Ao escrever acabei por dormir, meu corpo ainda estava doendo e os remédios ajudaram para que eu acabasse por pegar no sono.
Eu estava na cama encarando o teto, quando meu corpo se arrepiou e uma sensação horripilante invadiu meu ser, o alito quente a sussurrar em meu ouvido era oque me deixava mais amedrontada, não era a primeira vez porém jamais me acostumaria com tal esperiencia .
“ Eu não tenho tempo, não posso ter medo .”
Repetia para mim mesmo.
Minha garganta não estava mais presa, porém minhas pernas pinicavam e gelavam de medo, mesmo com o peito a saltar crio forças para virar a cabeça. E … era ela, a menina com os olhos furados. Estava diante de mim, deitada ao meu lado.
Eu não a salvei e por isso se recente de mim?.
O cabelo recaia sobre a cama, sua boca era rubra , seu pele com um branco inumano, e em seus órbitas tinham furos centrais onde já não havia sangue para escorrer. Seus lábios se movimentavam como um sussurro .
Sua boca repetia as mesmas frases e que aos poucos comecei a escutar e compreender .

- A coragem nasce da necessidade, chegou o momento de jogar suas cartas ao vento.

As horas restantes a mim se passaram tão rápido que me surpreendi,  o luar já invande os céus, a movimentação no corredor, e é evidente que algo grandeoso irá acontecer.
Eles estão vindo em direção a minha sala, consigo ouvir seus passos, as diversas trancas que instalaram em minha porta para que eu não escapasse, eles estão cada vez mais perto, nesse instante cai uma imensa e pesada chuva, como se o céu estivesse a lamentar ….







QUINTA 20-09-2020

NESTA ÚLTIMA MADRUGADA A OPERAÇÃO COLÔNIA DOIS, COM OS ESFORÇOS EM CONJUNTO DA POLÍCIA FEDERAL E MILITAR DESMANTELARAM UM MANICÔMIO CLADESTINO NO INTERIOR DO ESPÍRITO SANTO, O LUGAR FUNCIONAVA EM UMA ÁREA DESABITADA DO ESTADO, A POLÍCIA INVESTIGAVA O LOCAL A ALGUM TEMPO. MAS APÓS A FULGA DE UM DOS INFELIZES PACIENTES E A REVELAÇÃO DAS ATROCIDADES ACONTECIDAS NO LUGAR A FORÇA POLÍCIAL ENTROU EM AÇÃO. AINDA NÃO SABEMOS MUITO SOBRE O OCORRIDO, VOLTAREMOS COM MAIS INFORMAÇÕES.






                              20-09-2020 17:56  O GLOBY

         O país e o mundo se assombram com as revelações descobertas nesta última madrugada, 109 pessoas são resgatadas durante a operação “colônia dois “ batizada assim pela força policial em referência ao hospital colônia de Barbacena considerado o maior manicômio do país.

Vejo _ 2020- 09-21

O BRASIL E O MUNDO ESTREMECERAM NA MANHÃ DE ONTEM, PERCEBEMOS QUE NÃO ESTAMOS PREPARADOS PARA TUDO COMO PENSAMOS, EM PLENA PANDEMIA REPLETA DE TRISTEZA E DORES SE FOI DESCOBERTO ALGO CHOCANTE, UM MANICÔMIO CLADESTINO QUE FUNCIONAVA DESDE OS ANOS 70 NO ESPÍRITO SANTO. FONTES DIZEM TER RELAÇÃO COM UMA SEITA ASSASSINA, O LUGAR FUNCIONAVA DE FORMA INREGULAR E CRUEL. EM REPORTAGEM CONCEDIDA PELO CAPITÃO GERAL DA POLÍCIA MILITAR PARA NOSSA REVISTA, FOI DITO PELO MESMO QUE MUITOS DOS AGENTES DE POLÍCIA CHEGARAM A CHORAR AO VER A CONDIÇÃO EM QUE AQUELAS PESSOAS ESTAVAM.


         
                    G-2
A polícia divulga cartas bombatiscas encontrado em manicômio no ES, a autora das cartas é Luci Ferreira esposa desaparecida de Carlos Magalhães ex ministro das relações exteriores e atual presidente do senado, o mesmo é acusado de diversos crimes contra a esposa. Não temos notícias de Luci, mas aparentemente o caso foi denunciado a polícia por o autor mundialmente conhecido pelo psiodonimo de Diferentes sentidos.
25-09-20



FOLHA DE JÃO PAULO

Depois de meses após a descoberta mais  alarmante do último século no Brasil  o escritor Diferentes sentidos com parceria da até então desconhecida ilustradora estadunidense Airref Icul vão lançar um novo projeto, as Cartas encontradas no local serão lançadas em um livro em homenagem a Luci . “As cartas de Luci” título divulgado para o livro promete expôr ao mundo as atrocidades ocorridas no tenebroso lugar e a história de Luci. A polícia investiga cada vez mais afundo o mistério que rodeia o manicômio e até o momento 35 pessoas foram apreendidas, sendo 32 funcionários do local e outros 3 sendo políticos aliados ao lugar como o próprio ex marido de Luci , Carlos Magalhães. Dossiê incriminando diversos políticos fora e dentro do país é entregue a polícia na tarde de ontem, esperamos que a justiça seja feita em nome das vítimas daquele tenebroso lugar.

Escrito por : Sara Paulo 27-10-20





















ESSE É O FIM, SERÁ?














Diferentes Sentidos


Espero que gostem, sei que esse final não é oque esperavam. Mas nunca sabemos oque o futuro nos reserva, não é mesmo?.
                

Cartas de Luci Onde histórias criam vida. Descubra agora