Como seria namorar - Rain

1.8K 73 7
                                    

ᰔ - Seria um relacionamento bem saudável e feliz, ele seria carinhoso e bem preocupado com sua saúde.

ᰔ - Rain tem uma dupla personalidade, com esta de máscara e uma pessoa quando esta sem e outra, acho que vocês entemderam.

ᰔ - Rain tem ciume mais sempre esconde para não torna o relacionamento toxico ou possessivo, mais tudo tem limite e quando passado limite ele simplemente explode mais sempre se arrepende e pede perdão.

ᰔ - O Rain por mais que seja tímido ele ta bem e bem safado mais só quando vocês então a sos, não por ele ter muita vergonha que por mais que ele seja tímido isso não é um problema, é para vocês terem mais privacidade é você se sentir confortável.

ᰔ - Rain não tem nenhum problema com as roupas que você usa, ele só quer que você se sinta confortável é se sentido bem.

ᰔ - Se caso você não conhece ainda o Sodo ele vai chamar vocês para saírem e se conhecerem, e as vezes ele até se arrepende já que tem vezes que você e k Sodo não se desgrudam e Rain fica triste por você não dar atenção para ele.

ᰔ - quando esta doente ou mestruada, ele pede dias de folgas para ele cuidar de você e não te deixar sozinha nesses momentos difíceis.

ᰔ - Antes de dormi vocês sempre lêem juntos, isso na é uma lei no relacionamento de vocês.

ᰔ - Ele gosta de receber carinho é gosta de te dar carinho, é ele faz isso mais nos dias em que você não está se sentindo bem ou esta triste.

ᰔ - Já não é segredo que ele é fofo mais tem um momento em que ele é um pouco bruto, na hora H, principalmente quando esta com raiva de alguma coisa.

───────────────────

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 𝙶𝙷𝙾𝚂𝚃 𝙱𝙲Onde histórias criam vida. Descubra agora