Como seria namorar - Sodo/Fire

1.9K 86 18
                                    

ᰔ - Ele seria safado, tipo muuuuuuuito safado, em qualquer oportunidade ele pegaria na tua bunda ou em seus peitos.

ᰔ - Ele seria bastante preocupado por isso tem uma proteção muito grande em torno de você.

ᰔ - Vocês vivem provocando um ao outro e tem vezes que você até sai ganhando mais ele nunca vai admitir isso, e um exemplo disso foi quando ele tava te provocando e você só começou a encarar ele e depois sorrio, ele ficou tão envergonhado e passou horas só te evitando.

ᰔ - Sodo e ciumento e ele não tem problema de esconder isso, se ele estiver encomodado com algum membro perto de você, ele não vai ter vergonha nenhuma de reclamar e fazer birra.

ᰔ - Sodo gosta de tocar guitarra pra você, principalmente quando você está com raiva ou triste de alguma coisa, depois disso vocês ficam sempre dando beijinhos um no outro.

ᰔ - Quando você está doente ou menstruada ele fica super preocupado com você, por ele ser um pouco inexperiente nisso no começo ele ficou nervoso, mais aos poucos ele foi se adaptando com isso que ele chama de "dia das mulheres possuídas".

ᰔ - Ele quando está carente ele sempre pede sua atenção, mesmo você estando super ocupada ele vai te atrapalhar, só para você dar atenção pra ele.

ᰔ - teve um dia antes de vocês namorarem, um homem deu em cima de você dando cantadas e assobiando, você como uma bela solteira apenas ficou dando olhadas e sorrindo para o cara, Sodo gostando nem um pouco disso foi pra sua frente e te beijou com toda o amor que ele tinha por você, esse foi o primeiro beijo de vocês.

ᰔ - O primeiro encontro foi meio estranho, vocês tinham ido a praia andar pelas as areias, mais no final acabou que caiu uma chova enorme, e como vocês são uma criança no corpo de um adulto, vocês ficaram na praia pulando e gritando na chuva.

ᰔ - quando ele faz um som novo com a guitarra, ele sempre te chama e pede sua opnião, você na vida dele tem que ser a primeira em tudo.

ᰔ - Da pra ver que Sodo e meio bruto e fofo ao mesmo tempo né? Mais um momento em que ele e sério mesmo de verdade, e na hora do sexo, ele e bem serio e energético e aguenta 4/5 rodadas ou até a noite toda.

───────────────────

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 𝙶𝙷𝙾𝚂𝚃 𝙱𝙲Onde histórias criam vida. Descubra agora