imagine Sodo/Fire - Cut and Funny moment

966 37 11
                                    

Imagine Sodo/Fire - Lactofilia

Point View
Sn

Eu estava em viagem a mais ou menos 3 semanas no caso muito tempo para mim e para meu namorado, des que começamos a namorar nunca passamos tanto tempo longe um do outro assim, e claro se eu tivesse escolha não teria vindo a essa viagem.

Mais como não tenho escolha e é uma viagem a trabalho eu precisava e muito vim já que eu tinha que me sustentar por mais que Sodo muitas vezes me ajuda a pagar as contas já que moramos juntos mesmo que des de bem novinha eu queria sustentar eu mesma sozinha.

Quando meu namorado descobriu sobre a viagem eu fez a maior birra que eu já vi do mundo mais claro que tinha um motivo para isso.

Antes de conhecer Sodo eu engravidei de meu ex namorado e infelizmente eu tive um aborto espontâneo o quê causou a morte de meu bebê.

Claro eu sofri muito e passei mais de 4 mêses de luto mais com o tempo e com a ajuda de meu namorado que na época era meu amigo eu conseguir superar.

Os dias, semanas, e meses foram se passando e me apaixonei por Sodo e felizmente era recíproco e três dias depois eu fui pedida em namoro, agora já estamos a 2 anos juntos e felizes.

A alguns meses atrás Sodo descobriu que eu ainda produzia leite e confesso que fiquei com muita vergonha mais vocês conhecem o Sodo e vergonha pra ele essa palavra não existe.

Na maior cara de pau e com um sorriso que me derrete toda sem nenhuma vergonha na cara me olhou e falou "Amor posso provar o seu leite?" claro que pela a vergonha eu neguei e isso durou por 2 dias.

No terceiro dia um cedi e deixei ele fazer o quê ele tanto queria, e isso continuou até hoje, no começo era só por diversão para ele agora virou um vício pior que droga bom é isso que ele disse né?.

Eu achei muito bom já que eu não teria mais que ficar tirando leite nas bombas extratoras de leite materno, sendo sincera doi bastante.

Em todo esse tempo de viagem Sodo me ligou todos os dias reclamando dizendo que o leite em que eu deixei na geladeira acabou e que ele tava com saudades, ouvir ele quase chorando na ligação querendo leite me deixou com muita pena do meu bebê e claro que eu tentei o acalmar dizendo logo - logo estaremos juntos de novo.

E esse dia finalmente chegou, eu estou chegando de surpresa em casa sem Sodo saber, eu vim pra casa antes do imprevisto já que eu acabei o que eu tinha que fazer lá mais rápido do que eu imaginava, o previsão de eu chegar era só daqui a 5 dias mais graças a deus que eu não vou ter que esperar esses dias para ver meu bebe.

Estou entrando em casa na pontas dos pés para não fazer muito barulho já que são 4 da manhã o não queria acorda Sodo a esse horário já que imagino que ele deve estar bem cansado.

Abro a posta do quarto e vejo Sodo dormindo agarrado no meu travesseiro e uma blusa minha, esse e a cena mais fofa que eu já vi em toda a minha vida.

Me aproximo lentamente da cama e me sento de vagar no meu lado da cama e acaricio os seus longos cabelos cheirosos, fico uns 3 minutos fazendo carinho em seus cabelos até ver que ele estava lentamente abrindo os olhos.

─ Amorzinho? - diz Sodo com a voz grave e coçando um dos olhos - eu estou sonhando?

─ Não amor sou eu - rio - estava com saudades de você amor.

─ Amor que bom ter você de volta tava com saudades - me abraça - chegou a muito tempo?.

─ Faz uns minutinhos só - me afasto - você tá bem? Na nossa última ligação você tava chorando.

Eu e Sodo conversamos em ligação a umas horas atrás e ele acabou chorando quando descobriu que eu ia ficar mais 5 dias longe dele, o que claramente era uma mentira minha.

─ É que eu tava com saudades amorzinho - eu já sabia o quê ele queria só tava esperando ele me falar - pode me dar o meu Tetê agora amor? - pede manhoso.

─ Claro mais só depois de eu tomar banho estou cansada e suada espere só uns minutinhos vai ser rapidinho - me levando assim que ele assente e vou em direção a o banheiro do nosso quarto tomar uma bela e deliciosa ducha.

(...)

─ Pronto amor já acabei - digo me aproximando apenas com uma camisola e de calsinha o meu jeito habitual de dormi.

Me deito em seu lado e logo ele se aproxima abraçando minha cintura e abaixando minha camisola e logo começando a mamar meu seio esquerdo logo em seguida quando seca vai pro direito e nesse tempo dormindo.

Não prestei muito atenção quando ele mudou pro direito já que estava de olhos fechados apenas sentindo ele esvazia meus dois seios e logo adormecendo.

♥︎ɞ Capítulo não revisado.
♥︎ɞ Me desculpem qualquer erro de digitação.
❥ɞ Palavras 852.

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 𝙶𝙷𝙾𝚂𝚃 𝙱𝙲Onde histórias criam vida. Descubra agora