Imagine - Sodo reagindo a edits da Sn

1.8K 54 16
                                    

("Gente eu não to shippando a Jennie e o Sodo, apenas coloquei ela para fazer o imagine, se não gostou peblema seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

("Gente eu não to shippando a Jennie e o Sodo, apenas coloquei ela para fazer o imagine, se não gostou peblema seu."  "você tá bem e cantora e faz parte da banda")

Oiie genteee, turo bom com vocês?, bom hoje o meu namo vai reagir a vídeos meus  né kkk(risada de nervosismo) e eu espero que ele goste.

─ Se tiver um video muito sexy eu vou ficar com raiva, porque a Sn e só minha e de niguem mais, entenderão?

─ Kkk Então bora começar com o primeiro vídeo.

─ Gente por favor olhem essa mulher, meu deus que gostosa, tiram os olhos ela e só minha viu.

─ Kkk amor para disso eu to ficando com vergonha.

─ Tu com vergonha? Kkk gente pra vocês que acham que ela é santinha, é não viu se vocês verem ela de noite vão pensar que é outra pessoa de tão safada que ela é.

─ Para amor deixa de dizer isso e sério.

─ Ta bom bota a porra do próximo vídeo logo.

─ Eu ainda quero saber por que você rebolou desse jeito no show cheio de homens, você só pode rebolar assim pra mim em cima do meu-.

─ Taaa bom amor temos que seguir os direitos do vídeo né, somos family friends né?.

─ Kkk ta bota o próximo vídeo dessa gostosa aqui.

─ Esse ta até que bem legal, não tem nada de sexy com ela rebolando ou algo do tipo.

─ Gente vou explanar uma coisa aqui pra vocês, no dia em que lançámos o meu solo remix o Sodo ficou com raiva e com ciúmes, por que no final do remix eu tive que balança a minha bunda ai ele não gostou por que disse que só ele pode ver isso.

─ Eu tive meus motivos, você ta bem não gosta quando eu faço algumas provocações nos shows, então direitos iguais amor.

─ Aff eu só falei um negócio para os espectadores não precisa me ingulir não abestado.

─ Eu não to te ingulindo só to dando o meu depoimento sobre isso sebosa.

─ Tata vamos para o próximo vídeo.

─ Eiiii O quê e isso querida Sn acha que pode fazer esses movimentos sexys para os homens? Eu já disse que pode só pra mim e em cima do meu-.

─ Per Eriksson, Pare de falar essas coisas agora, já falei que somos family friends, não pode falar isso e se eu ouvir você falado isso de novo vai ser greve por cada palavra que tu disse.

─ Ta bom minha dona(Vixi eu to lascado mulher brava do cão viu).

─ Gostei desse, achei bem legal e até que bem sexy mais nada muito exagerado, gostei gostei👍🏻.

─ Pelo menos esse tu gostou né amor, tava direto reclamando dos vídeos dizendo que tava sexy demais não aguentava mais.

─ Tata vamos logo para o próximo.

─ Foi só eu falar que tava até que legal que colocam um que ela ta praticamente rebolando para um monte de homem.

─ Para amor disso kkk, esse vídeo da muito bom vou até salvar to me achando uma gostosa agora.

─ Por que ta se achando se você é?.

─ Kkk, então gente esse foi o vídeo espero que tenham gostado, um beijo e tchauu.

─ Tchau gente.

Depois da gravação

─ Vai para o quarto agora.

─ M-mais por que amor?

─ Por que meu pau ta duro e eu preciso de você para resolver isso.

─ Ta certo vamos logo.

───────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───────────────────

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 𝙶𝙷𝙾𝚂𝚃 𝙱𝙲Onde histórias criam vida. Descubra agora