Momentos antes da gravação.
─ Amor vai ficar com raiva se tiver uma coisa muito pesada ou sexy não né?
─ Claro que não minha princesa, se tiver quer dizer que você é a mulher mais linda do mundo. ─ Da selinhos em você.
─"Certo vamos começar a gravação. "
─ Ok ─ Falam juntos.
Gravando.
─ Oie gente, hoje estamos aqui para o meu namo reagir a vídeos meus.
─ Sim tomara que seja divertido, vamos começar.
─ Gente amei, da pra ver que minha princesa e muito bonita né? Tomara que tenha mais assim.
─ Certo já da pra ver que ele gostou do primeiro né? Kkk vamos para o próximo.
─ Gente que isso? Kkk amei, ta bem sexy? Ta mais e a minha princesa se ela ta confortável eu ta bem tô.
─ Car 'cé e tão fofo da vontade de aperta kkk.
─ Kkk ta vamos para o próximo.
─ Eu amei esse, da um foco mais na beleza da minha rainha, ta incrível amei.
─ Certo da pra ver que ele gosta bastante de me elogiar né? Kkkk mais niguém nunca sabe como é atrás das câmeras kkk.
─ Amor não explana mulher ta louca kkk, bota logo o próximo ai vai.
─ Eu adorei esse, a música e um pouco né? Kkk mais combinou super com a minha princesa por que assim como ela disse "niguém sabe como é atrás das câmeras" né? Sn Ss?
─ Meu Deus Swiss kkk gente eu não sou assim né ta ele só ta brincando.
─ Aham mais eu não brinco tanto como você de noite com o meu-
─ Swiss ta louco porra o Papa vai matar a gente kkk, para com isso vida, bota logo o próximo vídeo antes que o Swiss morra né?
─ Eu gostei desse principalmente da música, ela e muito viciante eu só escutei ela uma vez já to querendo escutar de novo.
─ Realmente e bem viciante, e eu adorei o vídeo ta bem editado e com vai qualidade amei.
─ Sim eu gostei disso ta bem, da pra ver o corpo da minha princesa bem.
─ Você só reparou nisso ooh amor? Enfim bora pro próximo video.
─ Meu deus eu preciso dar um prêmio para essa mulher de tão linda que ela é sério, gente pelo amor de Deus olha essa beldade sério olha só não mano só olha que falar que ela e feia precisa de um óculos.
─ Quanto exagero vida meu Deus eu nem sou tudo isso.
─ O que? Você não é tudo isso mesmo não você é mais, mais do que tudo isso que eu disse sério você é perfeita PER-FE-I-TA, nunca mais diga isso eu tenho muita e sorte.
─ Certo muito obrigada por todos os elogios você ta bem é perfeito, bom esse e o final do vídeo espero que tenham gostado, me desculpem se foi muito curto, um beijo e tchauu.
─ tchau amores.
Depois da gravação
─ Mano você e muito linda como eu tenho sorte. ─ Te beija.
─ Obrigada vida você ta bem é viu?.
─ Mais eu não chegou a os seus pés, chego nem aos seus passos de princesa e-
─ Ta bom porra chegam de melação caralho vão para um quarto se alogiar lá ─ Sodo fala indo para a cozinha.
─ Vai se fuder seu filho da pera.
─ KkkkKKK vocês parecem duas crianças fala sério.
─ Tomar no seu cú ta bem. ─ Sodo fala, e depois sai correndo.
─ Seu arrombado.
Fim.
───────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 𝙶𝙷𝙾𝚂𝚃 𝙱𝙲
Romance𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳á, 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴 , 𝘔𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘎𝘩𝘰𝘴𝘵. 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘧𝘪𝘻 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘣𝘫𝘴🖤🥰