E ai galera belezaKKKKK? N me processem por ter demorado tanto pra atualizar essa fanfic KKKKK, to meio ocupada utimamente mas enfim obrigada ai pra quem teve a paciência de esperar o novo capítulo, obrigada por ler é isso<3//
Narrador on
Se passou 2 semanas depois da morte do Gyutauro estava tudo tão suspeito... Tudo tão quieto... Tudo tão amigável para uma pessoa que matou uma pessoa querida pelos seus amigos?
Será que existe apenas um traidor?
Fiquem esperto, os que mais vcs confiam mas é os que irão te decepciona.
S/n on
Esta tudo tão quieto, depois que matei o Gyutauro depois de 3 dias parecia que não fez quase nenhuma diferença, parece que esta tudo tão calmo e Alegre mas porque? Será que devo dar meu próximo ataque? - perguntou S/n curiosa, estava curiosa também para sobre pra que aconteceu com a Yumi, ela não falou mas os negócios dos espíritos mas ela está agindo muito estranho... -.
Cheguei a floresta e olhei em volta tinha todos chorando?? Eles estavam assustados?? O que tinha acabado de achar?? Olhei e vi o Akaza sem cabeça no chão, douma enforcado cheio de sangue, e o Zenitsu estava desmaiado cheio de sangue mas ele não estava morto, tem mais um traidor entre nós... Tenho que descobrir quem é esse tal traidor.....
7 horas depois do acontecimento
Estava um silêncio total... Ninguém queria conversar nem nada do tipo, até que vi Mitsuri na cozinha ela estava chorando muito e estava sozinha, sem ninguém tirando eu, era minha chance perfeita de eu mata-la, cheguei perto dela e falei:
- Mitsuri...? Você está b- - Senti a garota me abraçar chorando sensível, ela estava em choque, será que seria o certo eu matar ela? Em uma hora tão sensível... Isso seria tão absurdo-.
- E-eles se foram... Só o Zenitsu que não morreu... Eu estou com medo... Nossos amigos estão morrendo por esses espíritos não sei quanto vou aguentar mais ver meus amigos morrendo por eles, eu quero sair daqui, eu quero fugir... - Disse Mitsuri assustada e chateada me abraçando, eu decidi não mata-la seria muita maldade-.
- Irá ficar tudo bem Mitsuri. - disse a abraçando, fiquei pensando eu sou uma idiota mesmo se eles soubessem e eu pedisse o perdão pra eles sobre o que eu fiz, eles nunca me perdoariam, mas eu estou fazendo tudo isso por amor, imagino que se vocês tivessem uma pessoa que ama muito provavelmente estaria fazendo isso por ela também, eu só quero recuperar a minha irmã de volta, para isso eu preciso cumprir o meu dever, mas ao mesmo tempo eu tenho muita pena deles... Eu sou uma estúpida-.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo... (Kimitsu no Yaiba/Demonslayer)
TerrorAlunos da escola são grandes amigos e desidem fazer uma festa do pijamas até que Uzui teve uma ideia de um jogo