O começo

2.3K 113 331
                                    

Shinobu Kocho pov...

Olá! Meu nome é Shinobu Kocho, sou da escola Demonslayer... Tenho vários amigos aqui... Uzui disse que vai fazer uma festa do pijama com o pessoal da classe e adivinha a pessoa que eu mais odeio Douma vai está lá que coisa! Só sei que estou em casa me arrumando pra ir já tá de noite... Peguei um pijama simples mesmo...

Peguei várias coisas aqui e claro minha boneca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei várias coisas aqui e claro minha boneca...

Vocês devem tá pensando boneca? Mais já é muito velha pra essas coisas... Eu sei é que essa boneca ela é especial pra mim! Nunca joguei fora e vou pra lá e pra cá com ela...

- SHINOBU TO PRONTA - Gritou minha irmã Kanae Kocho-.

- OK JÁ TO DESCENDO! - Grito... E deco as escadas de minha casa e lá está minha irmã sorridente... Como ela consegue sempre sorrir...
- Ara ara está pronta Shinobu-san?

- Moshi moshi sim estou pronta

- Então vamos! - Ela pega o nosso carro entro nele e começa a chover... Observava aquelas gotas de água caindo... Sinto que vai acontecer algo de ruim hoje a noite... -.

-  Chegamos Shinobu-san - Disse Kanae tirando o cinto e saindo do carro faço o mesmo, pego minha mochila e tocamos a campainha-.

- Olá meninas finalmente vocês foram a última a chegar - Disse Uzui-.

- Ah sim... Digamos que nos atrasamos um pouco hoje - Disse eu me cobrindo com meu Haori estava frio-.

- Venha pode entra - Ele nós deixa caminho para entra entro na casa e a primeira pessoa que eu acho... Douma... Odeio ele com todas minhas forças!-.

- SHINOBU-CHANNNN - Gritou Douma me abraçando-.

- Ah... Olá Douma - Sorrio falso-.

O tempo foi se passando... Conversamos... Brincamos de guerra de travesseiro até e inclusive o Travesseiro do Muichiro rasgou hahaha eu ri muito... Agora estou tentando achar Tomioka...

- Achei... - Susurro... Tomioka-San como pode ser tão lindo-...

- Shinobu? O que está fazendo aí? - Fala em um tom frio-.

- Tomioka-San eu só estava te procurando mesmo...

- Ah... - Coloco minhas mãos em seu ombro e começo a massagear eles...- O que está fazendo?

- Você está tenso...

- Eu só estou com um precedimento ruim... Apenas isso...

- Eu também estou não sei se é por causa do Douma... Aaaa estou confusa demais

- Kocho porque odeia o Douma?

- Ah... Pelo simples fato que ele tentou me abusa

- Ei! Relaxa - Ele pega em meu queixo-. Ele não vai encostar um dedo em você

- Como sabe?

- Porque simplesmente tem várias pessoas aqui

- É... Pode ser, vamos antes que comecem a nós procurar

- Vamos

- FINALMENTE - Gritou Rengoku-.

- AÍ TIVE UMA IDEIA - Falou Uzui-.

- Diga - Falou Obanai-.

- Que tal cortamos histórias de terror?

- Ótima ideia - Disse Sanemi sem medo-.

- Ahhh eu tenho medo - Disse Mitsuri-.

- Fica tranquila eu te protejo - Disse Obanai a abraçando-.

- VAMO BORA EU NÃO TENHO MEDO DESSAS COISAS - Falou Inosuke dando um pulo-.

- NÃO NÃO - Disse Zenitsu se tremendo-.

- Por mim não tem poblema... - Disse Tanjiro-.

- É... Vocês que sabem - Disse Aoi se arrepiando-

- Pode ser... - Disse Kanao... Kanao e Aoi são minhas meio irmã... Elas não tavam na casa hoje pois dormiram na casa de Nezuko-.

- Tanto faz - Disse Giyu Tomioka de um tom frio-.

- VAMOS ENTÃO! - Disse Rengoku animado-.

Continua!

E aí o que será que vai acontecer? Vamos descobrir nós próximos capítulos

E aí o que será que vai acontecer? Vamos descobrir nós próximos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










O Jogo... (Kimitsu no Yaiba/Demonslayer)Onde histórias criam vida. Descubra agora