~Lorenzo P.V.O's~Depois daquela festa na empresa, Zoe ficou totalmente diferente comigo. Dispenso a ideia dela ter visto eu e Catherine mais também não é impossível, mais não tem porque ela ficar brava já que não temos nada!
Zoe está há semanas sem falar comigo, vou a casa dela quase todos os dias e ela me ignora como se eu nem estivesse lá, confesso que sinto falta dela e estou sustentando cada vez mais a ideia dela ter me visto com Catherine.
[...]
- Lorenzo? Posso entrar? -Diz Catherine apoiada na porta entre aberta.
-:Claro, e oque você quer? -Digo sem olhar para ela.
-Bom, não é nada demais só quero saber que o esquema de hoje está de pé? -a mesma diz mordendo os lábios.
-:Sim, não vou conseguir passar na sua casa então vá de uber até a boate, tomamos uns drinks e depois vamos a um motel que há tempo quero conhecer. -Digo assinando alguns contratos.
-Ok, até mais tarde daddy -a mesma sorri e sai fechando a porta.
Antes de ir para casa passo na casa de Zoe primeiro. Toco a campainha e o pai da mesma abre.
- Lorenzo meu amigo, oque devo a honra de sua visita? -diz simpático dando espaço para mim entrar, sentei no sofá e Zoe estava de pijama assistindo.
A menor quando me viu se cobriu com o cobertor, apenas sorri de lado.
-:Bom, vim trazer uns contratos que precisam da sua assinatura com urgência -entrego os papéis ao mais velho.
-Ok, espere aqui irei assinar no escritório. Já venho se sinta a vontade -o mesmo sai e eu me aproximo de Zoe que se afasta.
-:Porque está assim comigo? Estou sentindo sua falta...-digo passando a mão esquerda em seus cabelos longos e sedosos.
-Apenas quero um tempo lorenzo! -a menor diz seca e retira minha mão de seu cabelo.
-:Como assim um tempo? -me levanto indignado - Zoe, estou sentindo falta do seu cheiro e seus lábios. Meu amor, vamos nos encontrar por favor?
-Não, lorenzo quando eu estiver pronta para voltar a conversa com você, te procuro! -a menor sai enrolada no cobertor e antes da mesma subir o primeiro degrau seguro seu braço e selo nosso lábios em um selinho rápido - idiota -Zoe resmunga e sobe.
Voltei para o sofá e tentei me distrair até que Thomas aparece com os contratos em mãos.
-Desculpe a demora, foram muitos papéis -o mais velho diz bem humorado.
-:Tranquilo meu amigo, enfim era só isso desculpe, atrapalhar -Thomas me acompanha até a porta - e não se esqueça amanhã é dia de after pós trabalho.
-Pode deixar, até amanhã boa noite dirija com cuidado...
[...]
Estava na boate em uma mesa bebendo com Miguel, Augusto e Vinícius, quando Catherine chega com um vestido um tanto quanto provocante. Catherine senta no meu colo e beija meu pescoço.
-:Nao começa, deixe isso para mais tarde! -digo no ouvido da mesma.
[...]
~Zoe Philips P.O.V's~
Depois da visita indesejada de Lorenzo e o beijo desnecessário que ele me deu, fiquei horas largada na cama até decidir sair daquela depressão.
Tomei um banho, passei hidratante em todo meu corpo, sequei meu cabelo e passei chapinha, fiz uma make "noite" e coloquei o vestido. Um vestido dourado com brilhos e aberto na costas, que valoriza bem meus seios. Coloquei um salto bege, passei perfume e peguei minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu pai
FanfictionZoe Philips, se apaixona pelo melhor amigo de seu pai, eles vivem um romance proibido e completamente sigiloso. Mais alguma hora esse romance virá à tona e comprometerá o amor dos nossos personagens. Fiquem e leiam para ver o desfecho dessa...