Capitulo 6

132 10 0
                                    

            ~Lorenzo Narrando~

Não conseguia tirar Zoe dos meus pensamentos, malditos pensamentos!!

Aisha não parava de me perturbar porque eu não estava com ânimo algum para fazer alguma coisa.

Aisha Beaurepaire

Aisha Beaurepaire

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

-:Aisha, pelo amor de Deus mulher para de me perturbar, vai caçar algo para fazer meu, vá gastar seu dinheiro em coisas inúteis ou vá fofocar com suas amigas nojentas!! -Literalmente perdi a paciência--

-Desculpe querido, não queria te irritar, vou deixar você descansar. Beijos te amo!

Me senti mal por ter falado daquele jeito com ela. Aisha é uma mulher meiga, calma e delicada (até demais). Mais para ser realista prefiro a Zoe, uma mulher estressada, surtada e completamente maluca! Saudade da minha pretinha.

MAIS TARDE...

Decidi de última hora que iria atrás da Zoe, sei que é errado mais sinto falta dela. Tentei convencer Aisha ficar mais não deu certo, arrumamos nossas malas e partimos para Santa Cecília.

     ~Zoe Narrando~

Estava em um quiosque com as meninas bebendo e se divertindo, vi um homem e sua família e imediatamente veio Lorenzo na minha mente, ignorei e voltei a beber para esquecer dele.

Logo as meninas fizeram amizades com uns homens muito gatos.

-Você deve ser a Zoe? -diz um cara alto, branco, olhos castanhos e musculoso. (Típico filhinho de papai)

-:Sou sim -Digo sem empolgação.

- vi que é difícil e fechadona, gosto assim!

Revirei meus olhos e o cara se sentou.

-:Se é assim que você conquista as minas, desculpe mais pra mim não cola.

-Adoro uma morena sabia?

-:Problema seu, não perguntei. Agora licença que eu não tenho tempo para babaca, tchau! -sai do balcão, avisei as meninas e fui pra casa.

Cheguei em casa e tranquei a porta, tirei meu biquíni e fui para hidromassagem nua mesmo. Fechei meus olhos e respirei fundo e por um momento senti o perfume doce e gostoso do lorenzo.

-:Esse cara não sai da minha mente, eu sei que mandei ele segui em frente mais eu daria de tudo para ter ele mais uma vez! -mergulhei na água quentinha e subi para superfície, me assustei com aquele cara do quiosque- oque está fazendo aqui? Como entrou?

-Fica suave, minha casa é do lado. Não vou fazer nada, e parabéns pelo corpo!

-:Oque você quer? Fala logo antes que eu chame a polícia por invasão à domicílio -sai da hidromassagem colocando meu roupão e fui até a cozinha.

-Eu precisava pedir desculpa por hoje mais cedo, não sou de abordar ninguém daquele jeito. Eu estava bêbado.

-:Sempre colocando a culpa na bebida, se desculpou pode ir embora agora! -fui até a porta e abri, coloquei as mãos na cintura esperando ele sair.

-Obrigada por me desculpar e desculpa pela invasão! Aliás meu nome é Cárter Mendes, prazer, até mais Zoe. -Carter sai sorrindo e um sorriso bobo escapa, fechei a porta e subi para colocar uma roupa.

    ~Lorenzo Narrando~

Chegamos em Santa Cecília de madrugada e Aisha estava dormindo, peguei ela no colo e a coloquei na cama. Tomei um banho e deitei, fiquei pensando aonde Zoe poderia estar e aí lembrei da casa na praia de Thomas. Sei que ao lado tem umas casas que sempre estão a venda, entrei no site vasculhei e achei uma perfeita para dar de presente a Aisha, então comprei sei que ela irá amar. Mais não me importo só estou fazendo isso para ver Zoe só mais uma vez, preciso sentir o cheiro dela e o toque pela última vez antes de me casar.

Coloquei o celular na cabeceira da cama e fechei meus olhos.

[...]

   Casa do lorenzo

   Casa do lorenzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Casa da Zoe

  Casa da Zoe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuo???

O melhor amigo do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora