-Lorenzo Narrando-
Ver Zoe fez meu coração acelerar, ainda mais ve lá naquele vestido, naquele salto, com aquele batom vermelho.
Incrível o efeito que aquela mulher tem sobre mim, sou completamente apaixonado naquela mulher. Porra!
Logo após que ela foi embora, fui também. Perdi meu clima para festas.
Cheguei em casa, e merda amanhã é a porra do meu casamento. E não haverá porra nenhuma de casamento, irei dizer não no altar e foda se o pai da Aisha, foda se tudo.
Entrei embaixo do chuveiro e só senti a água quente cair pelo meu corpo, e só de lembrar da Zoe meu amigo acorda.
Coloquei uma cueca e deitei, tudo naquela casa me lembrava Zoe... nos dois passávamos bastante tempo aqui, em cada canto tinha a Zoe. Saudade da minha preta.
Mas não vou desistir, vou correr atrás. Pedi perdão, nem que eu tenha que me ajoelhar e beijar seus pés. Vou te ela de volta pra mim.
*****
~Zoe Narrando~
Estou indo embora, decidi de última hora e é claro que meu pai e Anna são contras. E meu pai só me deixou ir se Anna for junto, e quando a bebe estiver prestes a nascer ele irá pra lá também.
Estou me mudando para o Canadá, Ottawa pra ser mais específica.
***
Terminei de arrumar minhas malas e desci, fui até a cozinha, e comi alguma coisa estava faminta.
Ter uma criança dentro de mim era estranho, mas é bom. O sentimento que tem um mini ser crescendo dentro de mim.
Me pego passando a mão sobre minha barriga com um sorriso bobo no rosto.
-Fica em paz meu amorzinho, será só nos dois. Eu amo você e ninguém nunca irá te machucar!
Anna entra na cozinha sorridente.
-Estou ansiosa para o chá revelação, não ligo muito para o sexo só quero poder comprar os mimos pro bebe. - Anna diz alisando minha barriga, logo sinto o bebê chutar.
-O bebê gosta de você dinda.
Anna sorri.
-Já escolheu os nomes?
-Não, quero escolher com você.
-Zoe, saiba que sempre estarei aqui pra você... não se preocupe, irei cuidar de vocês! Amo vocês.
Abraço Anna.
-Lorenzo Narrando-
Chegou o dia, o dia de dizer não. E depois vou correndo para o amor da minha vida.
Última vez que vi Zoe estava diferente, mais linda que nunca. Radiante, e caralho como estou com saudade do seu cheiro, do seu corpo e de tudo seu.
Tomei um banho, coloquei esse terno ridículo e desci. Peguei meu carro e fui aonde seria a cerimônia, quando cheguei estava cheia de papparrazis e pessoas curiosas.
Desci do carro e entrei, logo o pai de aisha veio até mim apertou minha mão.
-Faça minha filha feliz, não por amor e sim pelo dinheiro que seu pai me deve. Não quero ter reclamações de Aisha.
O mesmo força um sorriso simpático, e olha para os convidados. Tiramos uma foto e logo me ajeitei no meu lugar no altar, estava com as mãos suando, meu coração estava acelerado. Estou nervoso.
Depois de longos minutos, a marcha nupcial começa e as portas se abrem revelando Aisha toda de branco, Zoe ficaria melhor naquele vestido.
Aisha caminhava lentamente ao lado de seu pai, a mesma sorria. Nem todos estavam felizes como ela.
O pai de aisha me entregou a mão de Aisha, e subimos até o altar.
O padre começou a falar, e chegou na parte que me interessava.
-Senhor Lorenzo Durand o senhor aceita Aisha Beauperaire como sua legítima esposa?
Suava frio, olhava para Aisha que estava ansiosa pela resposta e seu pai que não estava diferente. Umideci meus lábios e suspirei.
-Não! Não aceito.
Antes mesmo de alguém falar algo sai praticamente correndo daquele altar, saí do local da cerimônia e peguei meu carro. Dirigi com a velocidade alta ansiosando em chegar na casa de Thomaz e encontrar Zoe e pedir perdão, e pedir ela em casamento. Ter ela só pra mim.
Assim que cheguei a casa, apertei a campainha e Thomaz abriu, me olhou surpreso. E entrei.
-Oque faz aqui? Não deveria estar se casando?
-Não. Quer dizer, sim. Mas falei não no altar, provavelmente o pai da Aisha irá me matar mas não posso viver em uma mentira cara. Eu amo sua filha você querendo ou não, Zoe é tudo na minha vida e casar com Aisha seria o maior erro que eu iria comenter na vida.
Andava de um lado pro outro, enquanto Thomaz me olhava.
-Lorenzo, cara...
-Não Thomaz deixa eu terminar. Fui um idiota em não te contar, mas tanto eu quanto a zoe, ficamos com medo. Medo da sua reação, de você matar nós dois. Thomaz acredite em mim, quero sua filha e mais ninguém. Me deixa falar com ela, por favor...
-Lorenzo, Zoe foi embora...
Olhei para Thomaz com esperança dele me falar que era mentira e Zoe descer. Mas não, me sentei no sofá e passei as mãos por meu rosto. Está a frustrado, sei que a culpa foi minha.
-Pra onde? Me fala aonde Thomaz.
-Não posso cara, me desculpa.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto, apenas aceitei e chorei. Chorei como um menininho da mamãe. Thomaz me abraçou e me deu apoio emocional.
Pra onde meu amor foi? É nítido que ela não quer me ver... e muito menos falar comigo. Só queria poder pedir perdão.
_______________________
___________________Olá pessoal, a fic está chegando ao fim, tenho um apego especial por essa fic. Mas já iniciei outra fic e espero que gostem, vou terminar essa primeiro e depois soltar 10 capítulos da nova fic pra vocês.
Por favor votem, comentem preciso saber que estão gostando. Obrigada por chegaram até aqui e terem paciência comigo.
Me seguem, e fiquem atentos. Bjs de luz 💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu pai
FanfictionZoe Philips, se apaixona pelo melhor amigo de seu pai, eles vivem um romance proibido e completamente sigiloso. Mais alguma hora esse romance virá à tona e comprometerá o amor dos nossos personagens. Fiquem e leiam para ver o desfecho dessa...