Capitulo 16

44 2 0
                                    

~Zoe Narrando~

Chegamos em Ottawa, e pegamos um carro assim que saímos do aeroporto. Chegamos na nossa nova casa e era linda, não era tão grande como a antiga mas era espaçosa, perfeita para duas adultas e um bebê, que ainda não sabemos o sexo.

Estou ansiosa por essa nova fase, mas por outro lado queria Lorenzo aqui comigo....

4 meses depois.

4 meses se passaram, e eu estou em casa Anna não me deixa trabalhar e meu pai disse que enquanto a Leslie não nascer não voltarei para delegacia.

Irei ter uma menina, minha leslie, minha vida. Está tão saudável e forte, estou orgulhosa dela.

Não soube mais nada de Lorenzo é como se ele tivesse sumido, nada nas redes sociais ou TV, nada mesmo. Mas é melhor assim.

******

Levantei do sofá com cuidado por causa da barriguinha, está tão linda. Tão amostra, estou amando.

Subi para meu quarto e tomei um banho, coloquei um pijama confortável e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subi para meu quarto e tomei um banho, coloquei um pijama confortável e desci. Encontro Anna na cozinha comendo pão com ovo.

Ela me olha com os olhos arregalados.

-Oque foi sua doida?

Digo preocupada

-Você não viu? - nego com a cabeça enquanto corto um pedaço de bolo de morango- Lorenzo Smith disse não no altar durante casamento com a modelo Aisha Beauperaire, pai da modelo diz que foi um mal entendido e que o noivo teve um surto e que logo irão remarcar a data do casamento, porém o noivo sumiu.

Olho para Anna espantada e meu coração acelera, sinto pontadas na minha barriga, sinto laslie mexer e passo a mão.

Me sento na cadeira, e continuo ainda calada.

Será que ele fez isso por mim? Não, se fosse por mim não teria nem começado essa palhaçada... mas e se?

-Zoe, tá bem amiga?

Assenti.

-Estou surpresa. Só isso.

-É eu também, será que existe a possibilidade de ele vir atrás de você?

Olho para Anna.

-acredito que não amiga, ele não faria isso.

-Ah eu acredito que sim. Veja só.

Anna sorri e sai me deixando mergulhar em meus pensamentos.

Será que ele viria atrás de mim? De nos? Oque eu falaria pra ele? Que engravidei e escondi dele? Aí meu Deus me ajuda...

__________________

-Lorenzo narrando-

-Já saiu em todas redes sociais sobre o casamento, e o pai de aisha acredita que eu vou mesmo casar com a filha dele. Coitado.

O melhor amigo do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora