"mas eu não posso fazer isso sozinho
às vezes eu só preciso de uma luz
se eu ligar para você no telefone
eu preciso de você do outro lado- There for you, Martin Garrix ft. Troye Sivan
Terça-feira, 16 de Abril, 2016
Molly's point of view on
Caminhava ao lado de Joseph enquanto ele me contava sobre sua mais nova conquista poligâmica, e há quem diga que isso seria praticamente impossível, considerando a primeira vez que nos falamos a dois anos atrás, no verão da famosa Londres.
A verdade é que Joe tem sido meu melhor amigo desde aquele dia, sempre atencioso com os mínimos detalhes que formavam quem sou, e embora ele odiasse admitir, o rapaz era especialmente gentil quando se tratava de mim e de nossa preciosa amizade.
Ao contrário do que muitos acreditam, eu e o rapaz de belos olhos sequer trocamos toques românticos algum dia, se não considerarmos os abraços e apertos de mãos em nosso cumprimento especial de melhores amigos.
Joe estava sempre ocupado demais colecionando transas casuais com as garotas da universidade, e eu, bem, eu estava em algum canto qualquer lendo pela milionésima vez Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, livro esse que Quinn já estava cansado de me ouvir falar sobre.
— E então ela me perguntou se podíamos ir à festa da Jenna juntos, você sabe que... — interrompi.
— Você não leva garotas as festas da universidade, soa romântico demais — falo em tom de deboche — Ja cogitou a hipótese de que Hailey poderia facilmente ser o amor da sua vida Jojoe?
— Só existe uma garota no mundo que ouve o meu eu te amo, Mollyzinha — diz me arrancando risadas.
— Mas não pode amar somente à mim, ou você acha que quando se apaixonar eu vou estar lá para casar com a sua esposa em seu lugar visto que você só ama à mim? — falo como se fosse bizarro e o garoto me encara confuso.
— Como assim em uma situação hipotética, visto que não vou me casar — diz com o indicador levantando — Você não vai casar com minha futura esposa no meu lugar? Achei que fôssemos melhores amigos, Lawrence!
Termina de falar e caímos juntos na risada, era impressionante a habilidade de Joseph em tornar qualquer situação no mínimo embaraçosa, em algo perfeitamente divertido.
Me lembro da vez em que o senhor Anthony, pai do garoto, nos convidou gentilmente para seu jantar de noivado com a nova madrasta de Joe, e o rapaz não parava de contar piadas terríveis sobre a peruca da senhora que possuía uma cor destoante de seus fios naturais.
— Escuta Molly — chama minha atenção se sentando à minha frente, na mesa do refeitório — Se não conseguirmos encontrar uma alma gêmea até os trinta anos, vamos casar um com o outro, uh?
— Sem chance, vou me casar com uma estrela do rock e me tornar a nova namorada de um pseudo Kurt Cobain londrino — digo fazendo o rapaz cair na gargalhada.
— Essa foi ótima, mas estou falando sério — diz colocando a mão em sua barriga após rir demais, o garoto sempre fazia isso, e então estende o mindinho para mim.
— Fechado! — aperto meu mindinho em uma promessa com o garoto — Mas sabemos que vou quebrar a promessa primeiro que você, senhor "viva a poligamia!"
Voltamos a rir em uníssono, e embora Joe fosse o único amigo que fiz no campus, não sentia que havia falhado nesse ponto da experiência universitária, o garoto de péssimas piadas possuía exatamente o que sempre sonhei em uma amizade verdadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARRY ME - JOSEPH QUINN
ФанфикMolly Lawrence e Joseph Quinn se conhecem desde seus longos anos na Universidade de Artes de Londres e desde então se tornaram melhores amigos inseparáveis. Quinn conhecido no mundo todo por seus diversos envolvimentos casuais e papéis renomados nas...