Depois de estar tão perto do Jake, como uma boba meu sorriso não saiu do meu rosto, e dormir seria quase que impossível.
Sinto tanto medo de perder o Jake, e mesmo ele achando que é o super herói da Hanna, eu serei a dele.Lily arregalou seus olhos, definitivamente ela é aliada do Jake e com toda certeza dirá da loucura que acabei de falar, Sim eu irei até a Hanna.
- Lily eu não irei fazer nada demais, só conversar com ela - Falo para Lily que me olha pensativa.
- Amiga eles são meus irmãos, sei que a Hanna errou e não quero machucar mais nenhum dos dois, que sei que estão machucados- Ela se senta na cama, mas antes de dormir.
- Essas rosas chegaram para você, coloquei na mesa.- Lily fala rindo.
- Elas são lindas, espero que seja do Jake, sabendo valorizar o amor da vida dele.- Eu falo e dou risada, não há cartão porém só pode ser dele.
Ao amanhecer, cheguei cedo ao Hospital.
O médico saiu e me permitiu entrar e a vejo lendo um livro na cama.
Uma pessoa tão tranquila e serena, nem parece que atropelou e enterrou uma pessoa há dez anos, Ashley fica calma, não pode brigar, lembre que Jake é mais importante.
Sorria!Eu seria uma pedra se não entendesse que ela está abalada, porém ela agora sabe que o irmão dela está tomando a culpa que ela tem no cartório.
Tem algo errado eu sinto !!Mas eu usarei Meu charme e amor ao atender, talvez amoleça esse coração.
Os corações com toda certeza estão pelo ar, e o sorriso que só ele me faz dá, a cada ligação ou mensagem.
Se eu pudesse o guardaria em um potinho, e o sequestraria, porém ele ainda estaria caçando a irmã perdida 😌.
Bom eu fiz algo que Jake não vai gostar isso eu sei.Jake não entende, que os anos passaram e Hanna não teve paz, e agora ela não teria mesmo, se por conta dela o irmão fosse preso, mas ele não está preparado para essa conversa.
Depois daquela mensagem ele ficou offine e aí eu sabia que ele tentaria reverter tudo.
Eu fui para casa da Lily, porém assim que cheguei olhei e tinha mais um buquê de rosas, parece que sempre que brigo com ele esse buquê chega.
Eu me deitei esperando notícias dele, porém ele não me respondeu mais.
Eu estou com tanto sono, meu corpo está cansado demais.
Vejo Lily entrar com um livro e ela puxa assunto.Talvez eu quisesse esconder a nossa conversa Jake.... Na qual você despedaçou meu coração com algumas palavras...
Mas esses sonhos que tenho com você não são reais o suficiente
Comecei a trazer o passado à tona
Como as coisas que você ama não duram
Mesmo que isso não seja justo para nós dois..Lembranças da conversa um tempo antes
E no fim ainda estaríamos lutando contra o outro...
Porque eu estou vendo o abismo que ele está indo, mesmo ele não vendo.
Talvez amar seja isso, mesmo eu achando que ..
Esses campos minados me afastando de você, é o que eu arrisco para estar perto de você..
Agora, isso pode ser um erro estamos quebrados de muitas maneiras
Mas eu vou nos recompor lentamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood em Tirinhas - Escritora Carvalho
Mistério / SuspenseUma história pequena com nossos personagens favoritos em Desenho, após episódio 10 uma confusão se formou . Jake foi acusado de tudo e Ashley nossa personagem terá que livrar Jake de todas as acusações mesmo ele não querendo isso.