Eu acordo tonta, fico procurando algo, até escutar a voz do Richy.- Ele fala ao me olhar.
- O que está procurando ?
- Um pau, para que eu derrube você, será que a sua mente queimada do fogo da mina e que absorveu muita fumaça, acabou fazendo você me sequestrar?
Ele sorrir, noto seu braço com um ferimento e me aproximo dele e o olho.- Ashley será que você não consegue entender, que eu a trouxe para cá, por que eu queria falar pessoalmente o quanto tudo mudou dentro de mim.- Ele respira fundo
- Eu vim para Duskwood pelo Jake !- Falo me afastando irritada, coloco a mão na cintura e me volto a ele.
- Precisa me dá a chave, o Jake está me esperando, preciso ir até ele.- Falo estendendo minha mão.
- Jake sempre Jake será que não entende, você pertence a mim.- Ele fala colocando as mãos no rosto.-O que eu não daria por aquela primeira noite, quando você surgiu no grupo, quando eu senti pela primeira vez que você tinha que ser minha !
Tentei com tudo o que tinha te manter viva, mesmo sendo o cara ruim que a ameaçou.- Richy fala e as lágrimas escorrem em seus olhos.
- Richy Você está errado
Eu não pertenço a você, mas eu sempre soube que eu pertencia a alguém, e soube quem ele era, foi ele que me salvou, que protegeu, e defendeu de todos.
Você até numa votação ficou imparcial.- Ele abaixa a cabeça ao escutar o que falei.
- Essa hora o Jake já foi embora.- Ele rir ao me entregar a chave.
- Seu idiota, eu vou sair e pegar o seu carro e riscar ele, por que quero ficar com raiva de você e não pena.- falo dando as costas para ele e escuto ele falar:
- Eu posso esperar por você ?- Sua voz parece trêmula.
- Eu não esperaria por alguém que não vai voltar! Adeus Richy... Eu saiu dali e cumpro o que disse risco carro dele, mas saiu dali andando a pé.Modo Jake
Assim que aproximo pergunto há um homem se ele viu a Ashley por aqui, dou todas as características e ele balança a cabeça concordando que a viu.
- Sim, eu a vi, ela estava triste sentada ali, porém tudo mudou quando seu namorado veio e abraçou.- Homem fala aquilo e eu fecho minhas mãos com toda a força.
- Como ele é? - Pergunto esperando pelo menos que tenha sido o Dan, pelo menos ela estaria o ajudando e não tendo sentimentos por ela.
- Bom ele estava de boné escondia o rosto, porém ele é loiro e abraçou com muita força.- Aquelas palavras caem como uma bomba aos meus ouvidos.
- Richy!- Ele com toda certeza falou para ela sobre a Hanna, e eu nem tive tempo de dizer que falei com a Hanna.Lembranças
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood em Tirinhas - Escritora Carvalho
Mistério / SuspenseUma história pequena com nossos personagens favoritos em Desenho, após episódio 10 uma confusão se formou . Jake foi acusado de tudo e Ashley nossa personagem terá que livrar Jake de todas as acusações mesmo ele não querendo isso.