Modo Lily
Eu entro no quarto da Ashley, médico disse que algo impede dela acordar, e eles já fizeram de tudo.
Meu telefone toca é o Jake, acho que ele ficou sabendo sobre ela, isso só prova que ele esteve com o Alan.- Lily precisa tirar as flores de perto dela !- Jake fala e eu faço isso.
Pobre Ashley, ela vai ficar muito mal quando acordar e não achar o Jake, e em saber que as flores não eram o Jake que mandava, e sim alguém que sabia da condição dela.
Pensando nas opções eu tenho medo que seja alguém do nosso grupo, afinal por suspeitar disso, eu não contei a eles.
Um tempo depois, após pedir que limpassem quarto e deixasse quarto com as janelas abertas, eu saiu para tomar café quando volto vejo Ashley ela acordou !Eu não acredito no que a Lily me falou, não é possível que ele tenha ido se entregar, mas também em pensar que alguém fez isso comigo me deixa triste.
Não mais do que receber aquela mensagem do Jake em meu celular e meus olhos estão com lágrimas, ele estava se despedindo de mim.
- Idiota ! - falo baixinho, ainda me importo com ele.
Um tempo depois recebo alta, peço para Lily me encontrar em casa, eu preciso respirar sozinha um pouco.
E numa tentativa em vão eu mando uma mensagem de áudio para o Jake...Você esta escutando meu coração?
Você esta vendo minhas lágrimas?
Apenas um no mundo, apenas um
Eu preciso que seja você
Por que continua fugindo de mim?
Por que você continua ficando longe de mim?
Fique do meu lado, segure minha mão
Se você me ama
Você me deixa louca,Você me faz chorarVocê esta perto como se eu pudesse pegar você,mas então eu me aproximo e você se afasta como o vento
Amor é o que eu faço sozinha,Amor apenas deixa lágrimas.
De baixa qualidade, um amor tolo.
Eu posso te abraçar apenas uma vez?
Eu posso dizer meu ultimo adeus?
Não se esqueça das memórias amorosas, das memórias felizes...Sinto alguém tocar em meu ombro!
- Você ?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood em Tirinhas - Escritora Carvalho
Mistero / ThrillerUma história pequena com nossos personagens favoritos em Desenho, após episódio 10 uma confusão se formou . Jake foi acusado de tudo e Ashley nossa personagem terá que livrar Jake de todas as acusações mesmo ele não querendo isso.