two.

4.6K 577 357
                                    

EU ESTAVA servindo uma mesa quando ele entra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTAVA servindo uma mesa quando ele entra.

— Preciso falar com você. - ele vem até mim.

— Eu não sei se você percebeu mas você é uma cara famoso e tá fazendo uma multidão lá fora e o pessoal daqui de dentro está começando a comentar. Então eu peço que você pegue uma mesa para você e o seus seguranças porque eu não to afim de sair em revista de fofoca. - eu falo sem querer sendo grossa.

— Acordou de mau humor hoje, foi? - ele pergunta enquanto eu os levo para uma mesa vazia.

— Não é mau humor... Será que depois a gente pode conversar? - eu pergunto olhando para o chão e mexendo nas mãos por conta do nervosismo.

Eu estava muito na duvida se contava ou não.

Por um lado eu queria que ele nem sonhasse com essa criança e pelo outro eu não queria que meu filho crescesse sem pai, porque eu sei como é horrível crescer sem uma presença paterna. Eu seria totalmente egoísta se pensasse só em mim, certo?

— Eu que quero conversar com você, o que tá rolando? - ele pergunta.

— Vai lá em casa mais tarde, vou sair mais cedo do trabalho. - eu falo fingindo que estou anotando algo no bloquinho de notas.

— Tudo bem. Me trás uma cerveja. - ele fala e eu saio.

(...)

Já estava quase anoitecendo e eu estava indo para o meu apartamento.

— Senhorita Angelina, chegou uma carta para você. - ouço o porteiro do meu prédio me chamar.

Pego a carta da mão dele e a carta só estava escrita "Para Angelina Beatrice Vardanyan"

— Obrigada, Anthony. - eu agradeço o porteiro e subo para o meu apartamento.

Assim que eu entro já vou abrindo a carta de deixando a minha bolsa em cima do sofá.

"Queria Angelina... Aqui quem fala é o seu pai, desculpa por começar assim e ser tão direto. Quando você receber está carta provavelmente eu já irei ter partido... Por favor, peço que não me odeie por não ter sido presente em sua vida, mas eu acompanhava cada passo seu, mandava sempre dinheiro para a sua mãe para que não faltasse nada para você.

Você deve estar se perguntando o porque de eu nunca ter ido atrás de você, bem... A sua mãe sempre escondia você de mim de todas as formas, ela chegou a se mudar para um local com você por um tempo que até hoje eu não faço ideia de onde seja, mandei até dois detetives ir atrás de vocês, porém só tive notícias quando ela retornou a cidade com você já grandinha.

Eu e a sua mãe fomos um caso de amantes, foi por um pequeno deslize meu fora do meu casamento e então por isso que a sua mãe não queria que você tivesse tido contato comigo, ela não queria que você se sentisse uma "aberração" ou algo do tipo.

𝘁𝗵𝗲 𝗸𝗮𝗿𝗱𝗮𝘀𝗵𝗶𝗮𝗻; eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora