three.

4.3K 536 147
                                    

(aviso: as kardashians ainda não eram famosas e não tinham reality ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(aviso: as kardashians ainda não eram famosas e não tinham reality ainda.)

CADA VEZ mais os meus pensamentos me matavam.

— Quem é essa hora em pleno domingo? - eu pergunto pra eu mesma e me levanto do sofá para abrir a porta.

— Olá, boa tarde. - uma mulher com mais quatros pessoas com ela fala.

— Posso ajudar em algo? - eu pergunto educada.

— Você é a Angelina, certo? - ela pergunta e eu confirmo com a cabeça.

— Podemos conversar? eu sou a ex esposa do Robert Kardashian e esses são os outros filhos deles... Seus irmãos. - ela fala bem direta.

Eu fico meio que sem reação, tudo aconteceu muito rápido.

— Ah claro, entrem. - eu falo dando abertura para eles entrarem.

— Desculpe por começar assim, querida, na verdade nem sabíamos por onde começar. - ela fala simpática.

— Tudo bem, nem tem como ser muito delicada nesse caso, ou você fala ou você enrola. - eu falo.

— Que bom que você entende. - uma das duas meninas falam alguma coisa, finalmente.

Eu apenas dou um sorriso.

— Querem algo para beber? - eu pergunto.

— Eu aceito uma água. - uma das meninas falam.

— Eu também. - o garoto fala.

— Uma água também, por favor. - a moça mais velha fala.

Eu vou até a cozinha pegar a água.

Apoio minhas mão na pia e fico pensando, acabo me perdendo nos meus pensamentos até demais.

— Tá tudo bem? - uma das meninas chega até a cozinha e vem até mim.

— Pra falar a verdade, não. - eu falo e dou um sorriso sem graça.

— Eu não entendo a sua situação, já que eu tinha ele presente, porém eu também estou sentindo um pouco da sua dor, por causa da perda. Aliás, me chamo Kourtney. - ela fala.

— Bom, acho que você deve saber o meu. - eu falo e a gente rir.

— Vamos voltar, eu te ajudo. - ela fala pegando os copos de água.

Fomos para a sala e entregamos as águas.

— Bom, Angelina, esses são Kimberly, Khloé, Rob e Kourtney, creio que já conheceu. - ela fala simpática.

(...)

— Moramos em Los Angeles, queríamos muito que você ficasse perto de nós, já que você faz parte da família. - Kris fala segurando as minhas mãos.

𝘁𝗵𝗲 𝗸𝗮𝗿𝗱𝗮𝘀𝗵𝗶𝗮𝗻; eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora