four.

3.8K 529 270
                                    

EU ESTAVA arrumando a minha última mala quando a campainha toca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTAVA arrumando a minha última mala quando a campainha toca.

Devia ser alguma das meninas já vindo buscar as coisas.

— Eu já praticamente termi- — eu falo abrindo a porta e dando de cara com a pessoa que eu menos queria ver.

— Marshall? - eu pergunto surpreendida.

— A gente pode conversar? - ele pergunta.

— Você quer conversar sobre o que? já não basta ter- — Eu sou interrompida.

— Papai! um passarinho, olha. - Vejo uma menininha loira correndo até Marshall com um passarinho na mão.

— Que lindo filha. - ele fala se abaixando para ver junto com a mesma.

Eu vejo essa cena e passa mil e uma coisas na minha cabeça.

(...)

— Você quer falar sobre o que? - eu pergunto terminando de embalar as minhas coisas.

— Pra onde você vai? - ele pergunta sério.

— Não interessa. - eu falo.

— Interessa sim, você tá carregando um filho meu. - ele fala sério.

— Agora ele é o seu filho? há uma semana atrás você pediu que eu abortasse. - eu falo.

— Eu estava totalmente fora de si, Angel. - ele fala.

— Deixa eu adivinhar, a base de drogas, você quis dizer. - eu falo debochando.

— Para de falar o que você não sabe. - ele fala sério.

Até que ouvimos um barulho de alguém caindo.

Automaticamente eu lembro que a filha dele tá aqui também em algum lugar desse apartamento.

Corremos para ver o que era.

— Hailie! - Marshall vai até onde a filha está caída e a pega no colo.

Ela já está chorando.

— O que aconteceu? - ele pergunta enquanto eu apenas observo.

— Eu fui pular da cadeira pra voar igual fadas, aí eu acabei machucando o meu joelho. - ela fala entre soluços.

Olho para o joelho esquerdo dela e está vermelho com alguns pequenos arranhões.

— Vem com ela aqui, eu tenho um kit de primeiros socorros. - eu falo saindo do quarto enquanto ele vem atrás com a menina.

— Senta ela no balcão da cozinha. - eu falo pegando o kit que ficava em um dos armários da cozinha.

— Tá doendo. - ela resmunga de dor com as bochechas vermelhas de tanto chorar.

— Calma filha, vai ficar tudo bem. - Marshall fala acalmando a mesma.

— Olha, vai arder um pouco, mas vai ser rápido, tudo bem? - eu falo pra ela e ela me olha balançando a cabeça e fazendo um 'huhum'

𝘁𝗵𝗲 𝗸𝗮𝗿𝗱𝗮𝘀𝗵𝗶𝗮𝗻; eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora