--Lumine! Cuidado com os ataques dos mostros! Principalmente o grande e marinho! Diz Paimon assustada.
--Vai dar tudo certo Paimon! Estou bem! Lumine grita para responder Paimon, estava muito barulhento.Lumine mesmo sendo humana, nunca temeu o poder dos arcontes nem dos adepti, tanto que lutara ao lado deles igualmente. Ela se tornou uma grande guerreira após a lutar contra a ordem do abismo e o temido dragão, Dvalin, e ter o vencido com muita coragem. Ela explora este novo mundo em busca de seu irmão perdido, Aether, que acabou desaparecendo depois dele e sua irmã terem encontrado uma deusa desconhecida.
O fôlego de Lumine tinha se esgotado a tempos, e estava ferida no braço direito, porém ainda estava de pé com eles firmes e fortes encostando o chão.
Depois de muito tempo de luta ter se passado, Lumine percebeu que o temido mostro marinho agora finalmente havia aberto uma brecha. Os adepti continuavam lutando e não dando atenção á ela, mas Xiao, percebeu que estava se preparando para tentar dar o golpe final.
Xiao é um dos Adepti, eles fazem parte dos contratos do arconte Morax para proteger sua cidade, Liyue. Ele particularmente não gosta muito de humanos, porque oras, são humanos. Acha que sentimentos são ordinários, ele tenta demonstra-los menos o possível.
Xiao, tenta impedi-la de fazer o último golpe, seria com muitas chances suicida. Corre em sua direção.
-- Lumine! Não vá!
Diz Xiao, que não conseguiu esconder seus sentimentos ao ver aquilo. Mas já era tarde demais, Lumine já havia saltado para atacar o monstro marinho...Lumine coloca sua mão esquerda na espada, e a vira para que a ponta fique em direção ao monstro. O seu medo vai consumindo seu corpo, ela fica ofegante, e seus braços e perna tremem, principalmente ferido. Ele percebeu sua tentativa de ataque arriscada, e soltou pela sua grande boca um poder tridimensional muito brilhante e douradamente perigoso.
Ao ver aquele poder, mesmo com muito medo de perder tudo e todos, mesmo com medo de não achar seu irmão, não recuou. Lumine a partir de agora, segurava a espada mais forte que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes, Indiferente. Agora Essencial - XiaoLumi
FanfictionIndiferente é uma história sobre o casal XiaoXLumine de Genshin Impact. Depois da batalha da Câmara de Jade, Xiao começa a sentir uma certa atração por uma humana, e seus feitos heroicos, coisa que acha que é passageiro e não aprova 100%. Enquanto a...