-- Acho que ele não volta mais hoje. Disse Lumine para si mesma. PAIMON! Você cortou o clima Paimon.
Paimon não estava lá, mas Lumine estava chateada. Já estava escurecendo quando ela decidiu voltar para casa, pegou a cesta de cerejas e foi a caminho da escada.
Estava andando normalmente quando tropeçou em uma pedrinha no chão. Todas as cerejas rolaram para fora da cesta...-- Esse dia não pode ficar pior. Mas incrivelmente acabou de ficar. Diz Lumine coletando as cerejas do chão.
"Vou para casa logo, quero apenas deitar na minha cama e dormir. Ou chorar..."
~No próximo dia de manhã
Era bem cedo, mas Lumine já estava acordada para fazer missões. Passou o dia pensando no acontecimento de ontem.
Pensou enquanto matava hichrulls, pensou enquanto planava, pensou enquanto explorava, pensou enquanto observava, pensou quando pensava...Ela não sabia ao certo se ela queria ou não ir a pedra hoje, imaginava um clima desconfortável, mas também imaginava uma repetição melhorada, sem interrupções do dia anterior.
Lumine foi fazendo missões, explorando e completa do oisa de aventureiros, e aos poucos ia escurecendo, até quando era possível ver o pôr do sol.
"Eu vou ou não vou? Eu vou, mas se necessário vou embora."
~Na rocha
-- Oi Xiao!
-- Olá Lumine....
Lumine começa a tagarelar sobre as nuvens, o sol, as coisas no geral, para o encontro começar com um bom ar.
Ela foi andando em direção à rocha, sem nem prestar atenção onde estava pisando, e sem querer bate o seu pé em uma pedrinha, e acaba caindo igual ontem.×Xiao colocou sua máscara×
Lumine sem nem tempo de reagir, sentiu ventos leves e suaves a levando para cima. Era Xiao usando sua visão anemo.
Assim que ele a desceu, ficaram de frente um para o outro.
Lumine tirou a máscara de Xiao cuidadosamente, seus narizes estavam quase se encostando, e seus pés estavam sendo tirados do chão pelo Xiao.No ar, seus lábios foram se encostando aos poucos quando e finalmente se encontraram. Enquanto, foram descendo à terra aos poucos juntos, como se fosse uma linda valsa, e quando aterrissaram, ambos trocaram olhares felizes e corados.
(Silêncio)
-- Já está muito tarde né... Disse Lumine disfarçando com a mão atrás da cabeça.
-- É... quer que eu... te acompanhe até a sua casa?
Naquela momento, os olhos de Lumine abriram. Pela primeira vez, ele oferecia companhia até casa.
--Ah, claro.
Dito e feito, assim, levantaram-se.
Perto um do outro, a mão de Xiao se aproxima da de Lumine, e de mãos dadas, ao pôr do sol, começam a descer a escadaria lentamente.Desenho deste capitulo: cynthia_sui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes, Indiferente. Agora Essencial - XiaoLumi
FanfictionIndiferente é uma história sobre o casal XiaoXLumine de Genshin Impact. Depois da batalha da Câmara de Jade, Xiao começa a sentir uma certa atração por uma humana, e seus feitos heroicos, coisa que acha que é passageiro e não aprova 100%. Enquanto a...